"Eu nunca vou a lugar nenhum."

Tradução:I never go anywhere.

5 anos atrás

24 Comentários


MarcosSam_CE-BR

Coloquei "I never go to anywhere" e errei pelo "TO"...

5 anos atrás

Dan_el3

Use GO TO apenas para um destino certo (ou seja um destino com nome): Go to England, Go to France, Go to Brazil, Go to hell...

E apenas GO para destinos incertos: GO anywhere, somewhere, nowhere...

4 anos atrás

KauanSC
KauanSC

You're always helping us. THANK YOU GUY!

4 anos atrás

neecrow
neecrow

vlw me ajudou muito essa dica.

4 anos atrás

Alexandre301433

vc tem otimas respostas! e tem ajudado muita gente com seu esforço, obrgd por comparilhar!

3 anos atrás

petitgabis

Thanks!

3 anos atrás

Jonas_Castro

Grande Dan! Estou ligado guy thanks. God bless you

3 anos atrás

celiomonteiro

Obrigado!

2 anos atrás

LciaMaria603885
3 meses atrás

rodrigowb

não poderia ser "anyplace" também?

4 anos atrás

Edsonalves

Parece que todo mundo colocou o "to" e eu também. Por quê tá errado?

4 anos atrás

Dan_el3

Enviei uma resposta pro MarcosSamp2, logo acima.

4 anos atrás

Portela79

Pq não "nowhere"?

4 anos atrás

Dan_el3
  • anywhere ou anyplace (elementos positivos) são usados em frases negativas e em interrogativas.
  • nowhere ou no place (elementos negativos) são termos usados em frases afirmativas.

nowhere (elemento negativo) não pode ser aplicado aqui, porque nessa frase do Duolingo ("I never go anywhere.") já ocorre um elemento negativo, o advérbio de negação never.

Isso acontece porque na gramática do inglês é usado apenas um "elemento" (pronome, advérbio ou conjunção) negativo por oração.

3 anos atrás

RendellBar

Thanks

3 anos atrás

dwthame
dwthame

Thank you so much for your help!

2 meses atrás

Edsonalves

Any where is good when we are lost... and we are lost!!

4 anos atrás

SandRock67

Também usei o "to" e também gostaria de aprender a causa do erro

4 anos atrás

Dan_el3

Enviei uma resposta pro MarcosSamp2, logo acima.

4 anos atrás

Di_23
Di_23

Coloquei o "TO" e errei. Pode explicar por que está errado? Se não eu não entender o motivo, provavelmente errarei de novo ...

4 anos atrás

Dan_el3

Enviei uma resposta pro MarcosSamp2, logo acima.

4 anos atrás

Alexandre301433

Dan_el3 suas explicações são ótimas! Obrigado por compartilhar o seu conhecimento.

3 anos atrás

breno.l.de

Não poderia ser "I never go in anywhere"?

3 anos atrás

FlviaFigue1

Thanks

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.