1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Cómo yo llego al estadio?"

"¿Cómo yo llego al estadio?"

Tradução:Como eu chego ao estádio?

June 21, 2015

3 Comentários


JaneCunha.

"yo llego" pode ser meramente traduzido para "CHEGO" com a omissão do "EU" pronome pessoal do caso reto pois no Português essa conjugação é somente para a primeira pessoa do singular: "EU"; logo há duas traduções.


PedroMinardi

Pq não aceitou "no" estado? Duolingo é mo burrão vei


mathbastos

Em toda frase de sinais tem o msm de cabeca pra baixo , que coisa kkkk

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.