1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le chat est malade."

"Le chat est malade."

Tradução:O gato está doente.

June 21, 2015

4 Comentários


Dezo_

O áudio feminino faz (incorretamente) a liaison entre "chat" e "est". Após substantivos singulares, a liaison é proibida e, portanto, o "t" de "chat" não se liga à palavra "est".

A pronúncia, portanto fica chá-é, e não chá-té.


NailsonVitor

porque não pode ser o gato é doente


AnacletoBr

Nailson le chat est malade pode sim ser traduzido como o gato é doente e tambem esta doente por isso é so reportares o problema.


cgm2003

A dicção desta frase está horrível.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.