"Le rouge"

Tradução:O vermelho

June 21, 2015

8 Comentários


Dostoievsky5

Porque essa insistencia toda no vermelho? Quase nao citam outras cores, quero gravar as outras, meudeus....


GilDuca

Bonjour Elias... Aqui proponho um site com mil cores em francês. Boa leitura. http://pourpre.com/chroma/dico.php?typ=index 2015-07-17


MariaGloriaAlves

Em português, "vermelho" e "encarnado" são sinónimos.


gabi331415

E u não uso a palavra "vermelho"...


gabi331415

Não gosto, uso sempre "encarnado" que está tão correta como "vermelho" pelo que não entendo porque me avaliam a resposta como incorreta se escrevo "encarnado".


MarcosAndre2017

Ah, então você é portuguesa? É que a base deles é o português do Brasil. Mas o Duolingo sempre aceita as duas versões. Mas se não estiver aceitando, reporte, que eles aceitam. Obrigado por me responder.


gabi331415

Muito obrigada pela informação, não fazia ideia! Agora já estou a reportar estas questões todas pois há muitos utilizadores em Portugal! Tudo de bom!

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.