"Lerouge"

Tradução:O vermelho

3 anos atrás

8 Comentários


Dostoievsky5

Porque essa insistencia toda no vermelho? Quase nao citam outras cores, quero gravar as outras, meudeus....

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Elias... Aqui proponho um site com mil cores em francês. Boa leitura. http://pourpre.com/chroma/dico.php?typ=index 2015-07-17

3 anos atrás

MariaGloriaAlves

Em português, "vermelho" e "encarnado" são sinónimos.

2 anos atrás

gabi331415

E u não uso a palavra "vermelho"...

1 ano atrás

MarcosAndre2017

Como assim?

1 ano atrás

gabi331415

Não gosto, uso sempre "encarnado" que está tão correta como "vermelho" pelo que não entendo porque me avaliam a resposta como incorreta se escrevo "encarnado".

1 ano atrás

MarcosAndre2017

Ah, então você é portuguesa? É que a base deles é o português do Brasil. Mas o Duolingo sempre aceita as duas versões. Mas se não estiver aceitando, reporte, que eles aceitam. Obrigado por me responder.

1 ano atrás

gabi331415

Muito obrigada pela informação, não fazia ideia! Agora já estou a reportar estas questões todas pois há muitos utilizadores em Portugal! Tudo de bom!

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.