"YesterdayIwalkedtomyhouse."

Tradução:Ontem eu caminhei até a minha casa.

5 anos atrás

26 Comentários


Duol122

Muito dificil escutar o passado. Eu escutei walk, mas como estamos no exercício de aprendizado de passado, eu sei que foi dito walked, mas tenho acertado por instinto e não porque realmente ouvi walked, todos os verbos que ficam no passado somente com ED , me confundem muito , pois a pronuncia não muda quase nada. Fica muito parecido porque o ED final quase não se escuta.

3 anos atrás

andrebataglion

Observe que os verbos terminados em "ED" tem um som característico de "T" mudo: walke"T". Ouça várias vezes o áudio e perceba esse pequeno detalhe. Vi essa questão numa das aulas do Mairo Vergara, que tem excelentes técnicas de ensino sobre como falar e como ESCUTAR o inglês. See you!

1 ano atrás

Armandofum1

Who is Mario vergara

2 meses atrás

cep847998

Não poderia ser "Ontem eu caminhei para minha casa"?

5 anos atrás

Bebel1961
Bebel1961

E concordo om você. E respondi assim também e colocaram errado. E sempre ficamos com duvidas quando usar to, at, in, on.

5 anos atrás

sergiocafruni

O tradutor do "Google" concorda com você...

5 anos atrás

Daniel_Tedhy

já estão aceitando

2 anos atrás

robertopaesjr

Em "Reporte um problema" tem erro de grafia na opção "Minha resposta deveria ter sido aceira.". Tem que corrigir a palavra "aceita".

5 anos atrás

d.rocha

Já aceita: ontem eu caminhei para minha casa . 28/06/2014

4 anos atrás

KarenCrist745288

mas ainda não aceita "ontem eu caminhei A minha casa", sendo A como preposição

4 anos atrás

Dave_Gatti
Dave_Gatti

Pus da mesma maneira, e deram como errado. 24 de Novembro de 2015.

3 anos atrás

wendel.mar

A pronuncia de "walk" parece a mesma na frase com "walked". Realmente a pronuncia é da mesma forma?

3 anos atrás

Dave_Gatti
Dave_Gatti

Não, Wendel. No inglês a pronúncia de "walk" e "walked" é diferente. ficariam transliterados mais ou menos assim:

walk = uálqui

walked = uálké'd (um "d" quase mudo, muitíssimo suave)

Goodbye, english learner!

3 anos atrás

Aderaldo.Cintra
Aderaldo.Cintra

Por que não aceitar também a tradução: Ontem eu fui a pé para minha casa. ?

3 anos atrás

Dave_Gatti
Dave_Gatti

Não sei se estou certo, mas acredito que "a pé" é informal. Mesmo não sendo, precisaria traduzí-lo ao pé da letra para o inglês, "by feet".

3 anos atrás

josuerodrigues05

A pronúncia dessa frase está "walk to", mas pelo que entendi pelo contexto pode-se entender ela com o verbo no passado, pois o próprio yesterday já indica que o ato ocorreu no mesmo, por isso se pode pronunciar walk, mas na escrita do verbo é walked, é isso mesmo?

1 ano atrás

leandrofrazao

e por que raios nao admite o "pra" ? --'

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

"Pra" é informal e usado na lingual oral.

3 anos atrás

cristitobh

Ontem eu caminhava para minha casa?

3 anos atrás

jRocha7

Este exercixio passou tres vezes seguidas. Não existem mais? Ainda por cima só aceitam uma forma de resposta quando em portugues existem 2 a 3 formas de dizer o mesmo

3 anos atrás

SergioBomf2

ontem eu fui a pé para casa poderia ser uma forma aceita de tradução.

3 anos atrás

FlavioDieg

Escrevi "Ontem eu caminhei pra minha casa", mas o programa considerou errado por conta do "pra".

2 anos atrás

PedroSanto938709

Eu coloquei: Ontem eu caminhei (a) minha casa, e disseram que estava errado porque eu não tinha colocado (até)! PORQUE?

2 anos atrás

Nicolas937581

Eu coloquei "eu caminhei PRA minha casa" e tava errado.

2 anos atrás

rafaelgomes08

"Ontem eu fui andando para minha casa" também pode ser correto.

1 ano atrás

gabrielaron0

ontem eu caminhei a minha casa tá errado ??????????

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.