1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Yesterday I walked to my hou…

"Yesterday I walked to my house."

Tradução:Ontem eu caminhei até a minha casa.

December 28, 2012

26 Comentários


Duol122

Muito dificil escutar o passado. Eu escutei walk, mas como estamos no exercício de aprendizado de passado, eu sei que foi dito walked, mas tenho acertado por instinto e não porque realmente ouvi walked, todos os verbos que ficam no passado somente com ED , me confundem muito , pois a pronuncia não muda quase nada. Fica muito parecido porque o ED final quase não se escuta.


andrebataglion

Observe que os verbos terminados em "ED" tem um som característico de "T" mudo: walke"T". Ouça várias vezes o áudio e perceba esse pequeno detalhe. Vi essa questão numa das aulas do Mairo Vergara, que tem excelentes técnicas de ensino sobre como falar e como ESCUTAR o inglês. See you!


Armandofum1

Who is Mario vergara


cep847998

Não poderia ser "Ontem eu caminhei para minha casa"?


Bebel1961

E concordo om você. E respondi assim também e colocaram errado. E sempre ficamos com duvidas quando usar to, at, in, on.


sergiocafruni

O tradutor do "Google" concorda com você...


Daniel_Tedhy

já estão aceitando


robertopaesjr

Em "Reporte um problema" tem erro de grafia na opção "Minha resposta deveria ter sido aceira.". Tem que corrigir a palavra "aceita".


d.rocha

Já aceita: ontem eu caminhei para minha casa . 28/06/2014


KarenCrist745288

mas ainda não aceita "ontem eu caminhei A minha casa", sendo A como preposição


Dave_Gatti

Pus da mesma maneira, e deram como errado. 24 de Novembro de 2015.


wendel.mar

A pronuncia de "walk" parece a mesma na frase com "walked". Realmente a pronuncia é da mesma forma?


Dave_Gatti

Não, Wendel. No inglês a pronúncia de "walk" e "walked" é diferente. ficariam transliterados mais ou menos assim:

walk = uálqui

walked = uálké'd (um "d" quase mudo, muitíssimo suave)

Goodbye, english learner!


AAD.007

Por que não aceitar também a tradução: Ontem eu fui a pé para minha casa. ?


Dave_Gatti

Não sei se estou certo, mas acredito que "a pé" é informal. Mesmo não sendo, precisaria traduzí-lo ao pé da letra para o inglês, "by feet".


josuerodrigues05

A pronúncia dessa frase está "walk to", mas pelo que entendi pelo contexto pode-se entender ela com o verbo no passado, pois o próprio yesterday já indica que o ato ocorreu no mesmo, por isso se pode pronunciar walk, mas na escrita do verbo é walked, é isso mesmo?


leandrofrazao

e por que raios nao admite o "pra" ? --'


luizvitorio

"Pra" é informal e usado na lingual oral.


cristitobh

Ontem eu caminhava para minha casa?


jRocha7

Este exercixio passou tres vezes seguidas. Não existem mais? Ainda por cima só aceitam uma forma de resposta quando em portugues existem 2 a 3 formas de dizer o mesmo


SergioBomf2

ontem eu fui a pé para casa poderia ser uma forma aceita de tradução.


FlavioDieg

Escrevi "Ontem eu caminhei pra minha casa", mas o programa considerou errado por conta do "pra".


PedroSanto938709

Eu coloquei: Ontem eu caminhei (a) minha casa, e disseram que estava errado porque eu não tinha colocado (até)! PORQUE?


Nicolas937581

Eu coloquei "eu caminhei PRA minha casa" e tava errado.


rafaelgomes08

"Ontem eu fui andando para minha casa" também pode ser correto.


gabrielaron0

ontem eu caminhei a minha casa tá errado ??????????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.