O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O peixe e o arroz"

Tradução:Le poisson et le riz

3 anos atrás

6 Comentários


isadoraviana33

Eu escrevi "Le poisson est l' riz" pq está errado sendo que L' tem o mesmo significafo de LE?

2 anos atrás

RafaelHenr807852

L' você só usa diante de palavras iniciadas em vogal ou h sem som. A palavra "riz" não se adequa as condições

1 ano atrás

ezequiasju6

Creio que esteja correto posicionamento.

1 ano atrás

maxsantiago1

Por que é et e não est?

1 ano atrás

RafaelHenr807852

Porque "et" significa o "e"conjunção...se fosse "est" significaria "é" do verbo ser.

1 ano atrás

SamyFabrci

Esta travado no correto

1 ano atrás