1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "O peixe e o arroz"

"O peixe e o arroz"

Tradução:Le poisson et le riz

June 22, 2015

9 Comentários


YanHendryk

Por que nessa frase nao se usou o "DU"?


Thas113297

Creio que o artigo partitivo "du" só possa ser usado ao se referir a uma parte de um todo


isadoraviana33

Eu escrevi "Le poisson est l' riz" pq está errado sendo que L' tem o mesmo significafo de LE?


RafaelHenr807852

L' você só usa diante de palavras iniciadas em vogal ou h sem som. A palavra "riz" não se adequa as condições


ezequiasju6

Creio que esteja correto posicionamento.


maxsantiago1

Por que é et e não est?


RafaelHenr807852

Porque "et" significa o "e"conjunção...se fosse "est" significaria "é" do verbo ser.


SamyFabrci

Esta travado no correto


analua479

gnt pq n usa "du poisson et du riz"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.