"Opeixeeoarroz"

Tradução:Le poisson et le riz

3 anos atrás

9 Comentários


isadoraviana33

Eu escrevi "Le poisson est l' riz" pq está errado sendo que L' tem o mesmo significafo de LE?

2 anos atrás

RafaelHenr807852

L' você só usa diante de palavras iniciadas em vogal ou h sem som. A palavra "riz" não se adequa as condições

1 ano atrás

ezequiasju6

Creio que esteja correto posicionamento.

2 anos atrás

maxsantiago1

Por que é et e não est?

1 ano atrás

RafaelHenr807852

Porque "et" significa o "e"conjunção...se fosse "est" significaria "é" do verbo ser.

1 ano atrás

SamyFabrci

Esta travado no correto

1 ano atrás

marienio

R

2 anos atrás

marienio

Yhy

2 anos atrás

marienio

Nhhnnnmgcxx@jjjjjjjkjjjnnnnnnnnnnjjjjjhh. 1.ajuuyehhhru4u9u2h3gvb3g2gwwggeghehhehhhehehe Ggyyryryeyy2y3y2y3yeueyey3y3yŕ4ghsydyr1yqrqtrtttrhýyccugjfjhafhfhfhffjooo010101. Nnjaúduthyf

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.