"O peixe e o arroz"

Tradução:Le poisson et le riz

June 22, 2015

6 Comentários


isadoraviana33

Eu escrevi "Le poisson est l' riz" pq está errado sendo que L' tem o mesmo significafo de LE?

August 4, 2016

RafaelHenr807852

L' você só usa diante de palavras iniciadas em vogal ou h sem som. A palavra "riz" não se adequa as condições

May 8, 2017

ezequiasju6

Creio que esteja correto posicionamento.

October 31, 2016

maxsantiago1

Por que é et e não est?

January 5, 2017

RafaelHenr807852

Porque "et" significa o "e"conjunção...se fosse "est" significaria "é" do verbo ser.

May 8, 2017

SamyFabrci

Esta travado no correto

February 25, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.