1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The architect is the man wit…

"The architect is the man with the white shirt."

Tradução:O arquiteto é o homem com a camisa branca.

October 7, 2013

17 Comentários


becca_damas19

porque não aceitam " blusa branca"?

October 7, 2013

ArielCastroRizzo

Acredito que o Duolinguo entenda a palavra "blusa" como sinonimo de "moletom, um agasalho, diferente de "camisa" ou "camiseta, que representam roupas mais frescas e de manga curta.

September 27, 2014

SuzyRiccio

Porem nao eh usual um homem usar blusa e sim camisa.

April 19, 2014

Rodrigodigo5

Eu coloquei que "é o homem DA camisa branca" e não foi aceito.

August 18, 2015

tonikcarlos

tanto faz dizer: "O homem com a camisa branca" quanto "o homem de camisa branca"

October 4, 2015

RaquelSoar459629

Eu também escrevi "blusa branca". Alguém sabe a diferença?

October 19, 2013

KellenAS

Eu acho que blusa é para mulher, e camisa para homem. Talvez se você colocasse ARQUITETA, aceitaria blusa.

November 1, 2014

manuelcarv6

Nao sei onde esta o erro

May 12, 2014

petullus.r

É o cara com camisa branca..... errado.

December 9, 2014

sandroweb

Porque não aceitar "homem DA camisa branca"?

November 30, 2015

DanielLima43

não sei a onde esta o erro

February 17, 2017

anacarolin960200

This is with defect

August 19, 2017

AlexandreG450173

putz

September 24, 2017

EMATHEUS76

Na primeira frase não tem o verbo vestir como alguém acerta na segunda frase em português

April 21, 2018

natally870421

Nessa fase nao teve que colocar nada era so aperta em enviar

June 12, 2018

rosanedeso

Eu coloquei do jeito correto e disse q eu errei

February 1, 2019

Irene718010

Is write and said wrong

March 12, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.