O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She supports her brother."

Tradução:Ela apoia o irmão.

5 anos atrás

27 Comentários


Bigode

Eu concordo. 'Her brother' is 'seu irmão' ou 'o irmão dela', eu acho.

5 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

É isso mesmo Bigode, está certo.

3 anos atrás

Ogam
Ogam

Coloquei: "Ela suporta seu irmão.", mas não foi aceito. Alguém sabe como traduzir minha frase para o inglês indicando o sentido de aguentar, tolerar, e não de apoiar, sustentar?

5 anos atrás

diegopmelo
diegopmelo

Eu acho que uma tradução para sua frase seria "She put up her brother"

5 anos atrás

Ogam
Ogam

Obrigado, diegopmelo.

5 anos atrás

realfakes
realfakes

Também pode ser "stand". She stands her brother.

3 anos atrás

adilson340032

Na gramática em portugues a palavra suportar e sempre no sentido de dar suporte ou apoiar. Nos e que usamos suportar erradamente no sentido tolerar.

3 semanas atrás

fabii123

Ela apoia seu irmao, deu certo! her - seu/dela, tanto faz.

5 anos atrás

francis.rod01

Isso mesmo @fabii

3 anos atrás

CarolineDourado

her brother = seu irmão ou irmão dela.

5 anos atrás

Bene12
Bene12

Obrigado por ajudar-me a reparar esse equivoco do programa .

5 anos atrás

wandekster

Eu discordo desta resposta tambem pois na propria traducao da palavra tem la "suporta"

4 anos atrás

cgraca

Parece pegadinha!Não concordo com essa resposta.

5 anos atrás

MarceloRus3

Eu acho que deveria aceitar a minha resposta " Ela da suporte ao seu irmao"

4 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Não Marcelo, não deveria ser aceita como resposta correta porque sua resposta seria: "She gives support to her brother".

3 anos atrás

JnatasDaGa

Eu gostaria de traduzir como "Ela apoia o próprio irmão" , mas não sabia se seria aceita.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Acho que é "She supports the own brother."

2 anos atrás

trinchao

Qual a diferença de his,her?

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

"his" combina com "he" =dele

"her" combina com "she" =dela

2 anos atrás

Claudyo_almeida

Pensei que fosse his, agora fiquei na dúvida qual é o certo?

2 anos atrás

Neuza30183

Não seria your brother?

1 ano atrás

EvertonLeo9

Her é pronome possessivo. Nao é artigo definido. Discordo da questao

1 ano atrás

gingeralmeida

Porque o “brother“ tem que ser depois de “her“? É como se ficasse “dela irmão“

11 meses atrás

Erisvaldo.2017

Por que "suporta " não esta certo.

11 meses atrás

Gustavo445932

Por que usa she e o her

6 meses atrás

joo631477

Kkk eu achava que era: ele suporta o irmão

6 meses atrás

adilson340032

Não intendo porque a necessidade de usar she e her na mesma frase???

3 semanas atrás

Conversas Relacionadas