1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She supports her brother."

"She supports her brother."

Tradução:Ela apoia o irmão.

December 28, 2012

61 Comentários


Bigode

Eu concordo. 'Her brother' is 'seu irmão' ou 'o irmão dela', eu acho.


Jrbrobsrv

É isso mesmo Bigode, está certo.


Ogam

Coloquei: "Ela suporta seu irmão.", mas não foi aceito. Alguém sabe como traduzir minha frase para o inglês indicando o sentido de aguentar, tolerar, e não de apoiar, sustentar?


diegopmelo

Eu acho que uma tradução para sua frase seria "She put up her brother"


Ogam

Obrigado, diegopmelo.


realfakes

Também pode ser "stand". She stands her brother.


adilson340032

Na gramática em portugues a palavra suportar e sempre no sentido de dar suporte ou apoiar. Nos e que usamos suportar erradamente no sentido tolerar.


AndersonRo438410

She stands her brother


fabii123

Ela apoia seu irmao, deu certo! her - seu/dela, tanto faz.


CarolineDourado

her brother = seu irmão ou irmão dela.


Bene12

Obrigado por ajudar-me a reparar esse equivoco do programa .


wandekster

Eu discordo desta resposta tambem pois na propria traducao da palavra tem la "suporta"


MarceloRus3

Eu acho que deveria aceitar a minha resposta " Ela da suporte ao seu irmao"


Jrbrobsrv

Não Marcelo, não deveria ser aceita como resposta correta porque sua resposta seria: "She gives support to her brother".


cgraca

Parece pegadinha!Não concordo com essa resposta.


JonatasDGA

Eu gostaria de traduzir como "Ela apoia o próprio irmão" , mas não sabia se seria aceita.


luizvitorio

Acho que é "She supports the own brother."


trinchao

Qual a diferença de his,her?


luizvitorio

"his" combina com "he" =dele

"her" combina com "she" =dela


Claudyo_almeida

Pensei que fosse his, agora fiquei na dúvida qual é o certo?


Neuza30183

Não seria your brother?


EvertonLeo9

Her é pronome possessivo. Nao é artigo definido. Discordo da questao


gingeralmeida

Porque o “brother“ tem que ser depois de “her“? É como se ficasse “dela irmão“


Erisvaldo.2017

Por que "suporta " não esta certo.


Gustavo445932

Por que usa she e o her


joo631477

Kkk eu achava que era: ele suporta o irmão


adilson340032

Não intendo porque a necessidade de usar she e her na mesma frase???


BrunoA.L.

Ela apoia seu irmão/o irmão dela.


laerciobar2

Errei na acentuação de uma palavra proparoxitona???


IvaniInesH

Em português, o correto é dizer seu irmão ou o irmão dela.


Felipe53534

eu traduzi esta frase como "ela suporta o irmão" e foi considerada errada. Acho que não deveria, apesar de usarmos apoia no duolingo, a palavra em inglês (support) nos induz a suporta (em português) e não está errado. Visto que suportar e apoiar são sinônimos.


fabpianista

É um serviço beta, só votar que a alternativa que vcs ofereceram deveria ter sido aceita.


aishameriane

Alguém mais tentou "Ela dá apoio ao seu irmão"? Sabem por que não pode?


Jrbrobsrv

Meriane, acho que seria: She gives support to her brother", por isso que não pode.


jugrazielly

Ela ajuda o seu irmão seria correto ?


luizvitorio

She helps her(your) brother.


Caio.Marcelo

Como eu estou acostumado a só ouvir a pronúncia normal, eu entendi (e continuo escutando) "HIM": She supports HIM brother.....


JamesJ10.

Também Estaria certo Dizer: She Supports your brother ??


luizvitorio

Sim, mas pode levar a uma ambiguidade. Com o "her" temos a certeza que é irmão dela e com o "your" pode ser o irmão dela ou seu irmão, isso mesmo, o irmão seu, não o irmão dela.


BiancaBoet

Podia ser "she supports the brother"?


Matheus.Mesquita

Como ser irônico na frase sem dar o sentido de apoiar, tipo aguentar/suportar?


Raphael_AlmeidaC

ELA SUPORTA SEU IRMÃO está errado ? Deu como errado


Jrbrobsrv

Está certo, basta apenas reportar!


elizethpau

Estou ficando frustrada, pois nao tenho com quem compartilhar, e todo dia, tenho que voltar a fazer os mesmos exercicios, assim nunca irei pra frente...to desanimando....help


Mariaelis4

Elizeth, estudar requer vontade, persistência e encare como soma ao que já sabe. Aprender é oportunidade. Encare com brandura e esteja aberta para o aprendizado, errar faz parte dele. Bons estudos!


Bene12

PARA SER (O IRMÃO DEVERIA "SER THE BROTHER' E NÃO "HER BROTHER") É O QUE EU ACHO, ME FALE SE ESTOU CERTO.


BRLearner3000

Her brother = 'irmão dela', mas pode ser escrito como 'seu irmão', porque não existe 'sua irmão'


adrianojp2000

Também me deparei com o problema desta solução, não aceitou minha tradução (Ela apoia seu irmão)


Italo.Swift

Todos que estão tendo problemas devem reportar o erro ao duolingo para eles corrigirem


luizvitorio

Já estão aceitando.


eron69

também acho que está frase está errada.


makenicollas

Coloquei suporta e não foi aceito, sendo que a tradução tem suporta.


alvaro_w

nesse caso o sentido seria mais de ajuda/auxílio ou apoio


fabinfranco

programa errou aqui....


Clerisvaldo

O programa não aceita a própria sugestão. Absurdo.


rafaelraah

"Ela suporta o irmão dela". Como ficaria?


Jrbrobsrv

Eu acho que seria,she supports her brother, ou se eu não estiver errado, seria "she to put up her brother"

Mais em http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/suportar

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.