O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo fui al parque ayer."

Tradução:Eu fui ao parque ontem.

3 anos atrás

10 Comentários


rogerio.co11

Ok. Já entendi fui -Yo e fue-Él. ¡Hasta luego!

3 anos atrás

InaciaSilve

Nem tinha percebido essa diferença... Só depois que vc falou :)

2 anos atrás

rogerio.co11

Yo fui ou yo fue ? Utiliza-se as duas formas?

3 anos atrás

Leonardo927080

Exemplo — Yo meu fui al parque ayer = Eu fui ao parque ontem — El se fue al parque ayer = Ele foi ao parque ontem.

2 anos atrás

DanielSilv322826

Dependendo do verbo que vc utiliza um ou o outro

4 dias atrás

FlviaGraci3

Então depende do pronome? Yo usa fui e él usa fue?

2 anos atrás

celso695735

Ue n tem a palavra eu aqii

1 ano atrás

sofia700277

Eu pus: eu ontem fui ao parque e isso nao aceitou

8 meses atrás

idosa1
idosa1

A quem de direito: Respondi o que ouvi. Depois de várias tentativas, ouvi e chequei tudo antes de enviar. Mesmo assim foi considerado errada a resposta. Solicito revisão na gravação. Obrigada.

3 meses atrás

DanielSilv322826

¿Yo fui, so se usa no passado?

4 dias atrás