"Yofuialparqueayer."

Tradução:Eu fui ao parque ontem.

3 anos atrás

12 Comentários


rogerio.co11

Ok. Já entendi fui -Yo e fue-Él. ¡Hasta luego!

3 anos atrás

InaciaSilve

Nem tinha percebido essa diferença... Só depois que vc falou :)

3 anos atrás

rogerio.co11

Yo fui ou yo fue ? Utiliza-se as duas formas?

3 anos atrás

Leonardo927080

Exemplo — Yo meu fui al parque ayer = Eu fui ao parque ontem — El se fue al parque ayer = Ele foi ao parque ontem.

3 anos atrás

DanielSilv322826

Dependendo do verbo que vc utiliza um ou o outro

4 meses atrás

idosa1
idosa1

A quem de direito: Respondi o que ouvi. Depois de várias tentativas, ouvi e chequei tudo antes de enviar. Mesmo assim foi considerado errada a resposta. Solicito revisão na gravação. Obrigada.

7 meses atrás

carteira
carteira

O áudio está ruim; a pronúncia sai "aier". Deveria ser "ajer"

2 meses atrás

FlviaGraci3

Então depende do pronome? Yo usa fui e él usa fue?

2 anos atrás

celso695735

Ue n tem a palavra eu aqii

1 ano atrás

sofia700277

Eu pus: eu ontem fui ao parque e isso nao aceitou

1 ano atrás

DanielSilv322826

¿Yo fui, so se usa no passado?

4 meses atrás

Ron22910
Ron22910

Fui é quando utiliza "yo" na frase.

Fue é quando utiliza "él".

Ex (yo fui): Yo fui en la tienda, pero estava cierrada.

Significado: Eu fui à loja, mas estava fechada.

Ex (él fue): Él fue en lo supermercado.

Significado: Ele foi no supermercado.

Espero ter ajudado.

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.