"Au début c'est difficile."

Tradução:No início é difícil.

June 22, 2015

10 Comentários


RafaRiff

Por que "début" não pode ser traduzido por "começo"?

June 22, 2015

KCarw

Pois é, acho que deveria ser aceito.

July 1, 2015

Paola_Monteiro

Reportem! DEVE ser aceito!

July 29, 2015

NeusaNakan

Concordo. O Duolingo deve rever as formas de traduzir

March 9, 2019

BrenoSousa5

Dans tem significado de dentro em português, por isso em algumas traduçôes podemos ver ele traduzido como no. Par exemple: dans un voiture/ no carro Il est dans portefeiulle/ está a carteira. A outra dúvida muito questionada aqui seria o uso de c'est e não o est. O est tem apenas significa de é ou está, o il est é usado para fazer uma apresentação, par exemple il est trois heure/ é três horas ou il est facile de faire ce gâteau/ é fácil de fazer esse bolo, entretanto o C'EST é mais expressivo e usado com substantivo, par exemple: C'est le livre dont j'ai parlé/ é o livro cujo tenho falado Quando se tem o c'est mais um adjetivo, tratase de uma declaração sobre uma siituação ou condição e se altera a voz ( quase como se fosse uma surpresa) par exemple: C'est incroyable!/ é incrivel! C'est très jolie/ é muito linda!

July 27, 2016

daniloBorges89

Quando usar "au" e "dans"? Qual séria a diferença? Sempre tive essa dúvida

December 11, 2015

MatheusCgs

Dans possui mais sentido de localização no espaço,podendo ser entre,no meio,em cima,em baixo,etc. Enquanto au é mais temporal. Mas não vejo problema em usar dans no ex. Nessa questão

January 6, 2016

Regisllane

Por que a necessidade de "ce" aqui? Não poderia simplesmente ser "au début est difficile"??

January 31, 2016

nandomaison

No francês as frases tem sempre um sujeito. Ce entra como agente de indeterminação

February 3, 2016

Regisllane

Obrigada

February 3, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.