1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Vous êtes très sympathique."

"Vous êtes très sympathique."

Tradução:Você é muito simpático.

June 22, 2015

11 Comentários


rickardo.net

Reportei "O senhor é muito simpático" como correto. Abraços. 2016-02-14


GuilhermeL372350

Sympathique é sinônimo de sympa????


PetitRenar

Sympathique (A versão escrita, mais formal) = Sympa (Mais popular)


EduSande

Por que não pode ser "Vós sois muito simpático"? Formal e no singular...


Carlos_Costa_

Vós sois ( segunda pessoa do plurar)


r.parra

não pode ser plural porque sympathique está no singular, é a segunda pessoa do singular formal.


PhilipeB

mas pode ser... vós sóis também é utilizado para o singular!!


LucasNYKFCB

Por que proibiram "tu és" neste contexto?


r.parra

Porque o "tu" não é formal.


LaraMMattos

VOUS É VÓS DUOLINGO TEM QUE ACEITAR VÓS SOIS


ManuelGranja

Podem não gostar, mas está correto..

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora