O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/luiz.confek

Descobrindo hoje o duolingo!

Olá amigos estou iniciando hoje o inglês aqui no duolingo, alguém tem alguma dica para mim que estou iniciando hoje do zero? abraços a todos!

3 anos atrás

15 Comentários


https://www.duolingo.com/..BATMAN..

Não tenha pressa, paciência! Persista e não desista! Não tenha medo de usar as 'colinhas' passando o mouse em cima das palavras, elas aparecerão novamente para você. O DL também te fará refazer alguns exercícios. Não precisa bular com o google tradutor ou algo do tipo, lembre-se que o intuito é aprender e não fechar a árvore em tempo recorde.

Se o reconhecimento de voz não estiver bacana, desative o microfone.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/games543
games543
  • 25
  • 21
  • 20
  • 11
  • 4
  • 2

Tenho sim. Confie em você mesmo! ;)

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/Wilderlane

tente praticar todos os dias e não desanimar, repita quantas vezes forem necessárias até a unidade ficar toda douradinha e qualquer coisa é só perguntar! :)

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/HercyLind

welcome! Quando iniciei não sabia praticamente nada, com o duolingo e mais a ajuda do pessoal aqui melhorei bastante,sempre é bom clicar em "discuta a frase" aprendo muito com as dicas dos estudantes, força, fé e fóco, praticar sempre, bons estudos!

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/Isaias..

Welcome! Sugiro você ir pesquisado na net paralelamente para reforçar cada unidade da árvore que estiver fazendo no momento, assim você vai 'pegando' mais informação. Manter os dias de ofensiva também ajuda muito, você não vai querer perder os pontos e vai ficar motivado à praticar todo dia. Acaba sendo divertido. Enjoy!

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/EridanGalvao

Não esqueça de praticar sua oralidade e o listening, assista vídeos com a legenda e o áudio em inglês pra você aprender a pronúncia e a escrita das palavra e sempre que for ler, leia em voz alta para memorizar as palavras.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/luiz.confek

eu estava pensando em fazer isto mesmo, eu até assinei o netflix e comprei um crhomecast para eu assistir séries e videos com a legenda e o audio em inlgês. estou tentando imbuir minha esposa deste sentimento para ter com quem praticar..rs

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/Desuito

welcome to duolingo.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/adonias.ko

welcome to duolingo

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/luiz.confek

thanks =)

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/Isaias..

Luiz sugiro não faze os exercícios que estão na barra amarela como o nome 'O atalho funcionou'. Me parece que fazendo ele você pula unidades onde se poderia aprender alguma coisa nova.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/luiz.confek

entendi, mas não estou fazendo eles não, estou adotando a seguinte tática, eu faço a lição normal depois eu clico em "praticar" para reforçar, notei que estou com dificuldades nos pronomes, e por vezes eu esqueço o significado de alguns vocábulos. Estou com dificuldades nos elementos do tipo why, whem ... essas coisas mas estou tentando decorar o significado de cada um para otimizar as questões de tradução. e vamos que vamos...rs

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/RogerioMoreira08

Se as primeiras unidades forem muito fáceis e entediantes use o atalho "Teste a unidade" que permite que você pule para a próxima unidade (Caso você tenha exito no teste).

Eu perdi muito tempo até descobrir este atalho...

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/luiz.confek

pois é, eu fui fazendo uma por uma aqui cheguei até as preposições do horário do almoço até agora. Mas já estou começando a encontrar um pouco mais de dificuldades. Vou parar por que e pesquisar um pouco mais em outros lugares na net. E refazer os exercícios para praticar.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/ClaauOliveiras2

Welcome to Duolingo! Keep studying every day. You can everything you desire... You just believe it. Bye, good luck!

3 anos atrás