O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os patos bebem."

Tradução:Les canards boivent.

3 anos atrás

6 Comentários


MarceloMagioli

Não poderia ser 'les canards boivents'?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

"Boivents" não existe; a conjugação apropriada para a 3ª pessoa do plural é "boivent", sem "s" no final:

  • Les canards boivent -> Ils boivent
3 meses atrás

Valentina.195988

Boivent é verbo Les canards boivent. Os patos bebem. Boivent= bebem (verbo beber)

1 ano atrás

CarlosTava447307

Não podia ser buvez?

11 meses atrás

Dezo_
Dezo_

"Buvez" é a conjugação da 2ª pessoa do plural (vous) -> vous buvez

  • Je bois
  • Tu bois
  • Il/elle boit
  • Nous buvons
  • Vous buvez
  • Ils/elles boivent
3 meses atrás

PriscilaOl49038

Eu não sabia que canards era patos, não tinha conhecimento dessa palavra.

10 meses atrás