1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elas são vermelhas."

"Elas são vermelhas."

Tradução:Elles sont rouges.

June 22, 2015

11 Comentários


Luiz39754

Não sei em qual unidade vocês estão, mas um pouco mais adiante á essa unidade tem a unidade de cores, o de veremos outras cores além de vermelho


Tiago157524

Se todo exercício mesclace as cores, seria mais simples.


TheCrazyRabbit20

Como saber se eu uso êtes ou sont?


Dezo_
  • Vous êtes
  • Ils/Elles sont

Henrique82408

O verbo être é conjugado da seguinte forma: Je suis Tu es Il/elle/on est Nous sommes Ils/elles sont


LucasHenri869536

Por que na dica fala pra colocar "ce sont"?


DelcioLaspick

Tbm caí nesse golpe!


JooMateus608638

Pq n pode ser "elles sont des rouge"?


Dezo_

Não se usa artigo antes de adjetivo, nem em português, nem em francês.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.