1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Muito frequentemente"

"Muito frequentemente"

Tradução:Très souvent

June 22, 2015

12 Comentários


csegatto

Duo já está aceitando "souvent" e "fréquemment". Obrigada! Os avisos funcionaram!


GLAUCOMANIA

Por favor. Tem alguma razão para não se aceitar "Beaucoup souvent"? Não percebi quando posso/devo usar "TRÈS" ou "BEAUCOUP". Obrigado.


GilDuca

Bonjour GLAUCO... « Beaucoup » usa-se com coisas que podem ser contadas ou para quantidade de algo incontável. "Muito frequentemente" relaciona com aciones que sucedem muitas vezes. Eu diria que a melhor tradução é: « Très fréquemment ! » 2015-06-23


Gabriel475897

Pois é. Très também é usado para adjetivos. Ex. Il est très grand.

Beaucoup é usado para nomes. Ex. Il a beaucoup de livres.

Mas às vezes usa-se très em nomes. Por exemplo com o verbo avoir e sensações. Ex. Il a très chaud.


m3rv1d5

Très fréquemment


YuriMnc

existe alguma diferença entre "souvent" e "fréquemment''?


GilDuca

Bonjour Yuri: São realmente duas palavras sinônimas « Fréquent, fréquemment » vêm de "frequência" e « souvent » vem de imediatamente depois e sem interrupções. 04 avril 2016


LuizHenriq770402

Estranho, coloquei souvent e não aceitou. Não entendi.


Thihny

vai ver deu erro em algo na digitação da frase (em outra coisa).. eu coloque agora e deu


jhs1santana2

Eu gosto de vir aqui para ler os comentários e tirar conclusões e admitos que aprendo com todos vocês! ✌✌✌✌✌

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.