O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Muito frequentemente"

Tradução:Très souvent

3 anos atrás

9 Comentários


csegatto

Duo já está aceitando "souvent" e "fréquemment". Obrigada! Os avisos funcionaram!

2 anos atrás

m3rv1d5

Très fréquemment

2 anos atrás

YuriMnc
YuriMnc

existe alguma diferença entre "souvent" e "fréquemment''?

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Yuri: São realmente duas palavras sinônimas « Fréquent, fréquemment » vêm de "frequência" e « souvent » vem de imediatamente depois e sem interrupções. 04 avril 2016

2 anos atrás

GLAUCOMANIA
GLAUCOMANIA

Por favor. Tem alguma razão para não se aceitar "Beaucoup souvent"? Não percebi quando posso/devo usar "TRÈS" ou "BEAUCOUP". Obrigado.

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour GLAUCO... « Beaucoup » usa-se com coisas que podem ser contadas ou para quantidade de algo incontável. "Muito frequentemente" relaciona com aciones que sucedem muitas vezes. Eu diria que a melhor tradução é: « Très fréquemment ! » 2015-06-23

3 anos atrás

Gabriel475897

Pois é. Très também é usado para adjetivos. Ex. Il est très grand.

Beaucoup é usado para nomes. Ex. Il a beaucoup de livres.

Mas às vezes usa-se très em nomes. Por exemplo com o verbo avoir e sensações. Ex. Il a très chaud.

2 anos atrás

MariaCirle5

Merci ! Valeu.

7 meses atrás

MonicaFerreira49

Merci!

4 meses atrás