1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Muito frequentemente"

"Muito frequentemente"

Tradução:Très souvent

June 22, 2015

9 Comentários

Filtrado por post popular

csegatto

Duo já está aceitando "souvent" e "fréquemment". Obrigada! Os avisos funcionaram!

March 23, 2016

GLAUCOMANIA

Por favor. Tem alguma razão para não se aceitar "Beaucoup souvent"? Não percebi quando posso/devo usar "TRÈS" ou "BEAUCOUP". Obrigado.

June 22, 2015

GilDuca

Bonjour GLAUCO... « Beaucoup » usa-se com coisas que podem ser contadas ou para quantidade de algo incontável. "Muito frequentemente" relaciona com aciones que sucedem muitas vezes. Eu diria que a melhor tradução é: « Très fréquemment ! » 2015-06-23

June 23, 2015

Gabriel475897

Pois é. Très também é usado para adjetivos. Ex. Il est très grand.

Beaucoup é usado para nomes. Ex. Il a beaucoup de livres.

Mas às vezes usa-se très em nomes. Por exemplo com o verbo avoir e sensações. Ex. Il a très chaud.

March 24, 2016

m3rv1d5

Très fréquemment

August 23, 2015

YuriMnc

existe alguma diferença entre "souvent" e "fréquemment''?

April 3, 2016

GilDuca

Bonjour Yuri: São realmente duas palavras sinônimas « Fréquent, fréquemment » vêm de "frequência" e « souvent » vem de imediatamente depois e sem interrupções. 04 avril 2016

April 4, 2016

MariaCirle5

Merci ! Valeu.

January 3, 2018

MonicaFerreira49

Merci!

April 18, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.