O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu vou me ocupar."

Tradução:Je vais m'en occuper.

3 anos atrás

5 Comentários


lucas.hbs
lucas.hbs

Por que não apenas "m'occuper"? O verbo occuper exige o "en"?

3 anos atrás

hcalazans
hcalazans

Tenho a mesma dúvida.

3 anos atrás

cezarcamelo

E noutro exercício "je vais m'occuper de ce chat" não tem. Fica a dúvida.

2 anos atrás

QuirinoCoe

O "en" susbtitui a pessoa/animal/objeto ...acaba por ser um pronome pessoal..

2 anos atrás

LourdesVie15

Acredito que se a frase fizesse menção a alguma coisa, ficaria clara. Ex. Qui peut acheter des legumes par le díner ? R. Je vais m'en occuper! Corrijam-me por favor

1 ano atrás