O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"They have animals."

Tradução:Eles têm animais.

3 anos atrás

36 Comentários


marialvata

Poderia They ser elas?

2 anos atrás

portopatri

Poderia. They serve tanto para eles quanto para elas.

2 anos atrás

sonic1251
11 meses atrás

SaraSousaPB

Sim, they significa eles ou elas

2 anos atrás

ClaudemirF604107

Por que have e não has

2 anos atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Só se usa has quando o verbo é conjugado na terceira pessoa do SINGULAR.

He has animals.

Como aqui é terceira pessoa do PLURAL, o verbo é conjugado normalmente.

1 ano atrás

Gabi_Amorim

Questão bastante fácil

2 anos atrás

HugoGiovan4

Eles têm animais

2 anos atrás

GabrielPar25084

Como faco para saber de they é feminino? Para indentificar a frase .

1 ano atrás

Ciro900232

Poderia ser possuem

2 anos atrás

Moi563
Moi563

they eles ou elas, têm, animals, animais

2 anos atrás

pffhx

Poderia ser usado eles possuem animais ?

2 anos atrás

Maria.Thalita

Traduzi They = elas e foi corrigido como errado. :/

2 anos atrás

vitoria42

questão fácil D+!!!

2 anos atrás

gustavopacu11

não seria HAS?

1 ano atrás

paulonuns

Só se usa has quando o verbo é conjugado na terceira pessoa do singular (He has animals). Como aqui é terceira pessoa do plural, o verbo é conjugado normalmente.

Assim sendo as vezes fico ? existe alguma regra para fixar bem isso!

1 ano atrás

ToukaLoveKaneki

Eles(elas) tem animais q frase é esta? Lol

2 anos atrás

yasminoliveiras

Pq have ao invés de hás??

2 anos atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Só se usa has quando o verbo é conjugado na terceira pessoa do SINGULAR.

He has animals.

Como aqui é terceira pessoa do PLURAL, o verbo é conjugado normalmente.

1 ano atrás

DanieleCos413666

Coloquei Eles e deu errado .

1 ano atrás

amigodetodos256

fácil

1 ano atrás

phyxaP

9HVRZL

1 ano atrás

phyxaP

9HVARZL

1 ano atrás

phyxaP

Codigo do meu clube quem quiser entrar

1 ano atrás

phyxaP

Quem quiser emtrar no meu club

1 ano atrás

phyxaP

Eu arcertei

1 ano atrás

juniores23

Coloquei animal e deu errado o certo é bicho a correcao alguem sabe o porq ?

1 ano atrás

matheus202044

facil ya sy

1 ano atrás

carolsousa143009

Tem como vcs ligarem o meu microfone por favor

1 ano atrás

RillaryDiv

Eu falei 5 vezes certo e não aceitpu estava aceitando como errado

1 ano atrás

SagaGemini5

Errei o acento no tem... Kkkk

11 meses atrás

MariaEduar357365

Eu coloquei eles/elas e deu errado!

8 meses atrás

IzabelaPai4

Gente porque eu usei elas e foi errado? se They pode ser eles ou elas

8 meses atrás

jbetogn

has quando for he, she ou it

5 meses atrás

Andrey676105

Poderia ser "they HAS animals"?

2 semanas atrás

FernandaFAlmeida

Não. "has" é usado somente para a terceira pessoa no singular (He, she, it) para todas as demais, use "have"

2 semanas atrás

Conversas Relacionadas