1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is an Italian."

"He is an Italian."

Tradução:Ele é um italiano.

October 8, 2013

39 Comentários


LuziaMeZa

Em Português este artigo não é tão necessário como em Inglês


vivisaurus

Em inglês também não é necessário, mas escolheram dizer com o artigo na frase original. Bons estudos! =)


romuloflim

vivisaurus, 1010 dias de ofensiva até agora, isso sim é determinação e disciplina! Parabéns!


AlunoTheStranger

Agora 1980 15:58:24 14/12/2018


AlunoTheStranger

2089 em 03/04/2019 14:14:06


JeanXavierSouza

Gente 1400 dias são quase 4 anos kkk chocadíssimo


AlexS145

Vivisaurus Como que eu saberei quando o IS significa é ou esta? sem traduzir a frase primeiro para depois ver qual que iria se encaixar


michaelsanttos

Essa é uma pergunta minha tbém


Neemais

Bom exclarecimento


luizvitorio

Ele é italiano. Italiano no geral.

Ele é um italiano. Italiano específico.


Vinicirilo

o que mais me mata é: ao dizer Italy falamos "iRali", mas italian falamos "iTalian". Como pode, devia ser "iTali".


ReniraLisboa

Acho que em português se diz: Ele é italiano (sem artigo). Ele é francês. Ele é brasileiro. Usa-se o artigo indefinido se houver especificação. Por exemplo: ele é um italiano de verdade! Ele é um italiano de Roma. Ele é um italiano da Calábria. Ele e um francês típico.


cezarcanario

O que você diz é verdade . Podemos dizer ainda : Ele é um italiano que mora no Brasil. O Duolingo nesse caso não está errado.


Maurilio77

Ele é um italiano é diferente de Ele é italiano...


DeadGui1200

Solução correta "Ele está 1 italiano" ???WTF duolingo


MarciaDick

Claro que esta errado... Ele esta 1 italino... Soa muito estranho


NascimentoAB

também acho, eu coloquei "ele está na italia" teria mais sentido


Patrick725856

Qual a diferença de "a" para "an"?


rafaela386245

Mano eu apertei errado q ❤❤❤❤❤!


Vava54

Alguém me tire uma dúvida. Quando devo usar o "a ou o an"? Pois ainda não entendi o certo.


DouglasCha19

"an" se usa antes de vogais, como em: "He is an English." Tem a mesma função que o "a".


Diogo.Alvarez

Mais precisamente, antes de substantivos que começam com um som de vogal, mesmo que a primeira letra seja uma consoante.


Claudio_Resende

quando a palavra começa com ‘h’ mudo, mesmo o ‘h’ sendo uma consoante, ela tem som de vogal. Assim, ela requer ‘an’: “an honourable man” (um homem ilustre), “an honest mistake” (um erro inocente). - See more at: http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-a-ou-an/#sthash.Qu8RIWOO.dpuf


Jeeyyy

O duolingo colocou: ele está 1 italiano! "Está"...


DiegoBrandon

Ele está 1 italiano?????? Que isso duolinguo????


DanielRodr943605

Ele esta 1 italiano, foi a resposta correta do duoligo


Alex.Silvavix

Apareceu para mim como correto: "Ele está 1 italiano." errei por isso.


DanielTobe

Apareceu também no meu, Ele está 1 Italiano.


Soul262525

He is monkey of the pants green


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


Nandafbel

Ele é um italiano é o correto


rita_caA

O correto é: ele é um Italiano


Gustavo705971

Da palavra Italian é só aumentar um o


Mr_Maciel

Grupo de whatsapp para prática de conversação em inglês, troca de experiências, dicas de aprendizagem, etc.: https://chat.whatsapp.com/CwyxTbP8TkVE9LZrhv9ReF

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.