"Eu estou sozinho."

Tradução:Je suis seul.

June 23, 2015

9 Comentários


JuLima2

Seul = sozinho (masc.) Seule = sozinha (fem.)

June 24, 2015

marcelkuri

Por que só tem a opção de seule, se a resposta correta é seul?

June 27, 2015

RomualdoFe2

Suele nao é sozinha?

June 23, 2015

PauloArauj601912

De fato, SÓ HÁ UMA OPÇÃO (je suis SEUL) e NÃO DUAS (je suis seul e je suís seule), pois então seria falar também Eu estou SOZINHA.

July 12, 2015

LusPacheco

Usa-se je suis seul por não definir o sexo da pessoa, mas se fosse uma mulher usaria "je suis seule"? Ou em qualquer situação, se não houver definição de gênero na frase usa-se masculino?

January 31, 2016

aquimarcorrea

Cara, to com vc. como seria para uma mulher falar sozinho, ao contrário de sozinha. Naturalmente para nós que falamos português soa estranho. Assim como é o caso de vestido que usa o artigo "la robe" que para nós tb é estranho "a vestido" ao contrário do que falamos "o vestido"...

November 5, 2016

JayceeFelix

Deveria ter mais exemplos femininos

February 3, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.