1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle veut me rencontrer."

"Elle veut me rencontrer."

Tradução:Ela quer me encontrar.

June 23, 2015

8 Comentários


cristinacunhaPT

Deve ser aceite "Ela quer encontrar-se comigo". Em PT "ela quer me encontrar" é um disparate já que eu não estou perdida... (de resto, se eu estivesse perdida "elle voudrait me (re)trouver..." ou... ela quer encontrar-me uma casa, um presente engraçado etc. Neste caso, o que ela quer é encontrar-se comigo.


LuisaFerro6

Em português de Portugal minha resposta está correcta, visto que o pronome pessoal complemento vem depois do verbo.


SealY11

"Ela quer encontrar-se comigo" deve ser aceite, pois em português de Portugal (pP) é a tradução correcta. A vossa tradução não é aceitável


fimbulvntr

"ela quer me reencontrar" não foi aceita. Reportado 2016-05-25


choracavaco

Não foi aceita com razão. "Rencontrer" = encontrar; "retrouver" = reencontrar; "retrouvailles" (sempre plural) = reencontro.


PereiraAntonio

"Ela quer encontrar-me" deberia ser aceito. Reportei em 09/03/2019.


dZDIWnJ6

Ela quer encontrar-ME.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.