O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O livro é lido."

Tradução:Le livre est lu.

3 anos atrás

4 Comentários


fsdouglas

A frase seria melhor utilizada na unidade de Voz Passiva. Ler é um verbo cujo passé composé, é feito com o verbo avoir. "Le livre est lu" é um exemplo de voz passiva no tempo presente

3 anos atrás

ErmesLucas

O livro está lido.

3 anos atrás

YuriMnc
YuriMnc

como seria a frase ''o livro foi lido''?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Le livre a été lu".

2 anos atrás