1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'ai décidé d'essayer encore…

"J'ai décidé d'essayer encore."

Tradução:Eu decidi tentar de novo.

June 23, 2015

13 Comentários


RicardoShi10

por que não "eu decidi tentar outra vez" ?

March 28, 2016

carteira

Em Português "de novo" novamente", "outra vez" são sinônimas! Logo....

January 27, 2017

laumacou

eu dicidi tentar mais uma vez

February 22, 2016

Betrizgomes

Por que se escreve "d'essayer" ?

November 8, 2016

ruama_semtempo

Porque o verbo décider levar a preposição de quando seguido de verbo no infinitivo. E de vira d' diante de vogais e -h mudo.

January 27, 2017

AndyCardoso23

tem outros verbos assim tbm? tem uma regra pra saber isso?

March 23, 2017

ruama_semtempo

Sim, existem vários verbos que levam preposição se seguidos de infinitivo. É bem parecido com o português em vários casos.

Aqui também tem mais: http://frances.forumdeidiomas.com.br/verbos-com-preposicoes-a-e-de/

March 24, 2017

AndyCardoso23

merci beaucoup :D

March 24, 2017

ErmesLucas

encore=mais uma vez

June 23, 2015

Criveraldo1

De novo = à nouveau/de nouveau.

Encore, adv. = ainda. - Ex.: Pas encore- Ainda não ; C'est encore plus cher ici - É ainda muito caro aqui.

Considero correta a tradução: - Eu decidi tentar ainda

July 4, 2015

Kaiser_BR

Também não vejo nada de errado nessa tradução. Reporte!

July 5, 2015

natalia113817

Tenho um material aqui que diz que não se usa encore ao final das frases... será que procede ?

August 18, 2017

ORFEUMARAN

O duolingo considera apenas uma possibilidade de tradução. Mas, é óbvio que a alternativa "Eu decidi tentar outra vez" está correta.

December 18, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.