O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il a un pantalon rouge."

Tradução:Ele tem uma calça vermelha.

3 anos atrás

6 Comentários


margarida.vc

Em português de Portugal seria umas calças vermelhas...

3 anos atrás

hallexawndttre

Está no singular e não no plural.

3 anos atrás

Flion97

Em Português não existe singular para calças, tal como não existe plural para chão.

2 anos atrás

choracavaco

http://www.aulete.com.br/calça

[F.: Do lat. vulg. calcea. Hom./Par.: calça (sf.), calça (de calçar [v.]).]

http://www.aulete.com.br/chão

[Pl.: chãos.] [F.: Do lat. planus.]

2 anos atrás

strogito

Em Portugal se fala "umas calças". Só aqui no brasil que não. As duas formas estão corretas.

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Podem não usar em Portugal calça no singular, mas é igualmente correto. Vide o dicionário Priberam na versão PT-EU:

Priberam: calça

6 meses atrás