1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il a un pantalon rouge."

"Il a un pantalon rouge."

Tradução:Ele tem uma calça vermelha.

June 23, 2015

8 Comentários


margarida.vc

Em português de Portugal seria umas calças vermelhas...


Marquinos_Brazil

Deve ser membro do Restart


Salete862775

Porque un pantalon, quando seria une, feminino


Dezo_

Em francês, "pantalon" é substantivo masculino.


Cec319423

Gostaria de escrever os nomes de outras cores além do rouge.


Simone977195

Redpista certa, me deu errado porque?


FabioToshi6

Escrevi certo mas deu como errado

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.