1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ce n'est pas un jouet !"

"Ce n'est pas un jouet !"

Tradução:Não é um brinquedo!

June 23, 2015

10 Comentários


nfgarcia

não poderia ser "isso não é um jogo"?


RebecaB.Lima
  • Jouet - Brinquedo
  • Jeu - Jogo

freirewp

Ceci n'est pas une pipe!


GilDuca

A Traição das Imagens (em francês: La trahison des images) é uma pintura do pintor surrealista belga René Magritte. O quadro significa: "Isto não é um cachimbo." Ceci n'est pas une pipe. 2015-06-30


Lucas574687

Por que nessa frase não tem o "de" após o "pas"? A estrutura fixa não é ne...pas de/d'?


ruama_semtempo

Porque, com o verbo être, não se troca os artigos partitivos e indefinidos por de. Eles se mantêm.


mateusolv7

Eu poderia falar ça n'est pas un jouet?


GilDuca

Bonjour Capitao... « Ça » é utilizado para indicar um objeto (ou um conceito, uma ideia). Precisamos de um contexto no qual uma pessoa indica que objeto ou conceito. Mas vamos dizer assim mesmo: « Ça, ce n'est pas un jouet.»


Antonio52620

Gostaria que alguém criticasse a frase ###Cette chose n'est pas un jouet###.


anacristina1805

Não poderia ser: Isso não é um brinquedo?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.