"Ela segura o quê?"

Tradução:Elle tient quoi ?

June 23, 2015

5 Comentários


AlexandreT377384

Por que"tient-elle quoi?" nao é aceito?

March 21, 2017

ruama_semtempo

Você colocou o pronome interrogativo no fim, assim você não deveria usar a inversão entre sujeito e verbo. Só se usa a inversão com o pronome ou advérbio no começo da frase.

  • Que tient-elle ?
  • Elle tient quoi ?

Troca-se que por quoi quando o pronome aparece depois do verbo.

February 22, 2018

al.nakanishi

Não foi aceito: "qu'est ce que tient elle?"...

March 2, 2019

Dezo_

E está errado mesmo. Ao se usar est-ce que não se usa a inversão, então poderia ser:

  • Que tient-elle ?
  • Qu'est-ce qu'elle tient ?
  • Elle tient quoi ?
March 2, 2019

al.nakanishi

Obrigado!

March 3, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.