1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les filles sont grandes."

"Les filles sont grandes."

Tradução:As meninas são altas.

June 23, 2015

7 Comentários


wellington234452

Usei garotas para a palavra fille e a correcao disse que o correto seria gurias.


BrayamChry

Mas gurias e meninas tem o msm significado aq na França, a diferença é q fille tbm serve pra filha


GiimBrrt

Grandes em francês são a mesma coisa que Grandes em Português.


SousaJean

Grand, Grande et Grandes. Masc. Fem. e plural.


SousaJean

Quando usar êtes e sont?


Mariana814878

êtes= ser ,sont= ser. Elles sont belles= elas são bonitas. Vous êtes ici? Vocês estão aqui?


BrayamChry

Exatamente só que seu sont ficou seu sendo q o certo é o plural oq seria êtes=ser/estar e sont=são/estão

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.