"Elas vão pagar."

Translation:They will pay.

June 23, 2015

18 Comments


m.tastic

They. Will. Pay.

June 23, 2015

RandomCesar

Poderia alguém dar uma explicação disso?

May 29, 2016

sharkbbb

Revenge (en, pt)

May 30, 2016

RandomCesar

Ohh muito bom! Minha namorada viu essa série, gostava muito dela, mas acho que já acabou. Muito obrigado!

May 30, 2016

IamBrazilian

More people should see this comment :P

November 29, 2015

EhsanTranslator

Does it also mean they are going to see the consequences of what they have done?

January 19, 2016

jgoriasilva

Absolutely!

January 21, 2016

GeorgeOkra

How are we supposed to determine whether he is saying "eles" or "elas"? It is not at all clear, and yet the system is quick to mark "eles" as wrong...!!

February 4, 2019

BatemanBR

Qual a diferença do "will" e "go"?

October 25, 2016

Paulenrique

They will pay = Eles vão pagar

They are going to pay = Eles vão pagar

WILL X GOING TO:

October 25, 2016

BatemanBR

1° É isso? "Quando não tiver certeza do que fará no futuro use o 'will' acompanhado de expressões de incerteza. Por outro lado, se você tiver certeza e já está se planejando, então faça uso do 'going to'. "

2° "going" é "go" no futuro?

3° Por que não pode ser "They going to pay" sem o "are"?

October 25, 2016

Paulenrique

"Going" é o "go" no gerúndio, tipo "Estou indo comprar minha casa ano que vem". No entanto, não usamos essa construção no português.

They going to pay = Eles indo pagar. Não funciona. Precisa ser "Eles estão indo pagar", por isso você precisa do "are".

Mas a tradução literal não soa direito. Prefira o uso de "Eles vão pagar".

October 25, 2016

BatemanBR

1° "Estou indo" teria que ser "vou"?

2° "Estou indo" está errado na gramática portuguesa?

3° (SE A RESPOSTA DA 2 FOR NÃO) Por que a tradução literal não soa direito?

October 25, 2016

Paulenrique

"Estão indo" pagar não é gramaticalmente incorreto, mas sempre é bom usarmos a linguagem que soa mais natural aos falantes.

October 25, 2016

barbarakin581001

Do we pronounce paga and pagar the same?

March 31, 2017

Paulenrique

No, "pagar" has a "r" sound at the end.

March 31, 2017

jordan.zakka

What is the difference between eles and elas

April 25, 2019

Paulenrique

"Eles" is male and "Elas" is female. (plural for "he" and "she")

April 25, 2019
Learn Portuguese in just 5 minutes a day. For free.