"Ele come."

Tradução:Il mange.

June 23, 2015

16 Comentários


bianca.dav1

Je mange, tu manges,it/ele mange, nous mangeons, vous mangez, ils/ elles mangent.

Isso me ajudou bastante espero que ajude vocês


CynthiaPin10

Me ajudou, maa *Il mange. It não, tá misturando tudo. rs


juliabuenod

Porque não posso usar ELLE mange?


ruama_semtempo

Porque a frase em português diz "Ele come".

  • Il = Ele
  • Elle = Ela

Laura05.

Por que não é "Il manges"?


ruama_semtempo

Porque manges se usa com o pronome tu.

  • Tu manges = Tu comes, Você come

Com os pronomes il e elle, usa-se mange.

  • Il/Elle mange = Ele/Ela come

Gabriel275327

meldels, a pronúncia é igual ;-; como pronunciar mange e mangeS ?


Aline1201

eu to falando só q ñ vai no microfonezinho


paulagzambom

Qundo o telefone aparecer, para poder vc responder, de um toque, ele vai ficar azul ai vc fala, fepois aguarda que ele vai faxer a leitura.


Aline1201

eu faço isso, mas msm assim ñ vai


coutoap

Como está acontecendo a mesma coisa.


LuxMaia16

Sugiro reinstalar ou verificar as permissões do app


AliceSanto801953

Não tô entendendo nada. Na anterior ele disse que il manges estava correto. Agora eu coloquei novamente e disse que o correto é il mange. Buguei.


hilo406575

Pq é il mange e nao é Il Mange


Isa603683

Eu escrevi a frase COMPLETAMENTE CERTA e eles me colocam q está errado...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.