"Ele come."

Tradução:Il mange.

June 23, 2015

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


bianca.dav1

Je mange, tu manges,it/ele mange, nous mangeons, vous mangez, ils/ elles mangent.

Isso me ajudou bastante espero que ajude vocês


CynthiaPin10

Me ajudou, maa *Il mange. It não, tá misturando tudo. rs


Laura05.

Por que não é "Il manges"?


ruamasales

Porque manges se usa com o pronome tu.

  • Tu manges = Tu comes, Você come

Com os pronomes il e elle, usa-se mange.

  • Il/Elle mange = Ele/Ela come

juliabuenod

Porque não posso usar ELLE mange?


ruamasales

Porque a frase em português diz "Ele come".

  • Il = Ele
  • Elle = Ela

Isa6372

Eu escrevi a frase COMPLETAMENTE CERTA e eles me colocam q está errado...


nikolas783399

Eu coloquei (Il mange ) eu nao errei


Melindinhah

meldels, a pronúncia é igual ;-; como pronunciar mange e mangeS ?


Aline1201

eu to falando só q ñ vai no microfonezinho


paulagzambom

Qundo o telefone aparecer, para poder vc responder, de um toque, ele vai ficar azul ai vc fala, fepois aguarda que ele vai faxer a leitura.


Aline1201

eu faço isso, mas msm assim ñ vai


coutoap

Como está acontecendo a mesma coisa.


LuxMaia16

Sugiro reinstalar ou verificar as permissões do app

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.