O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele come."

Tradução:Il mange.

0
3 anos atrás

11 Comentários


bianca.dav1

Je mange, tu manges,it/ele mange, nous mangeons, vous mangez, ils/ elles mangent.

Isso me ajudou bastante espero que ajude vocês

66
Responder3 anos atrás

CynthiaPin10

Me ajudou, maa *Il mange. It não, tá misturando tudo. rs

9
Responder2 anos atrás

Aline1201

eu to falando só q ñ vai no microfonezinho

0
Responder3 anos atrás

paulagzambom

Qundo o telefone aparecer, para poder vc responder, de um toque, ele vai ficar azul ai vc fala, fepois aguarda que ele vai faxer a leitura.

0
Responder3 anos atrás

Aline1201

eu faço isso, mas msm assim ñ vai

0
Responder2 anos atrás

coutoap

Como está acontecendo a mesma coisa.

0
Responder1 ano atrás

juliabuenod

Porque não posso usar ELLE mange?

0
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque a frase em português diz "Ele come".

  • Il = Ele
  • Elle = Ela
0
Responder1 ano atrás

AliceSanto801953

Não tô entendendo nada. Na anterior ele disse que il manges estava correto. Agora eu coloquei novamente e disse que o correto é il mange. Buguei.

0
Responder1 ano atrás

Laura05.

Por que não é "Il manges"?

0
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque manges se usa com o pronome tu.

  • Tu manges = Tu comes, Você come

Com os pronomes il e elle, usa-se mange.

  • Il/Elle mange = Ele/Ela come
0
Responder1 ano atrás