"Ele come."

Tradução:Il mange.

3 anos atrás

13 Comentários


bianca.dav1

Je mange, tu manges,it/ele mange, nous mangeons, vous mangez, ils/ elles mangent.

Isso me ajudou bastante espero que ajude vocês

3 anos atrás

CynthiaPin10

Me ajudou, maa *Il mange. It não, tá misturando tudo. rs

3 anos atrás

juliabuenod

Porque não posso usar ELLE mange?

3 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

Porque a frase em português diz "Ele come".

  • Il = Ele
  • Elle = Ela
1 ano atrás

Laura05.

Por que não é "Il manges"?

1 ano atrás

ruama_semtempo
Mod

Porque manges se usa com o pronome tu.

  • Tu manges = Tu comes, Você come

Com os pronomes il e elle, usa-se mange.

  • Il/Elle mange = Ele/Ela come
1 ano atrás

Aline1201

eu to falando só q ñ vai no microfonezinho

3 anos atrás

paulagzambom

Qundo o telefone aparecer, para poder vc responder, de um toque, ele vai ficar azul ai vc fala, fepois aguarda que ele vai faxer a leitura.

3 anos atrás

Aline1201

eu faço isso, mas msm assim ñ vai

3 anos atrás

coutoap

Como está acontecendo a mesma coisa.

1 ano atrás

LuxMaia16

Sugiro reinstalar ou verificar as permissões do app

4 meses atrás

AliceSanto801953

Não tô entendendo nada. Na anterior ele disse que il manges estava correto. Agora eu coloquei novamente e disse que o correto é il mange. Buguei.

1 ano atrás

Gabriel275327

meldels, a pronúncia é igual ;-; como pronunciar mange e mangeS ?

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.