"La boisson est rouge."

Tradução:A bebida é vermelha.

3 anos atrás

17 Comentários


natalia.cv

Alguém confirma pra mim: quando eu uso "est" é por que pode ser substituido por está?

Ex. La boisson est rouge

A bebida é/está vermelha

Está correto meu raciocínio? Merci

3 anos atrás

games543
games543

É assim mesmo. "Est" significa "é" e "está" em Francês!

3 anos atrás

joaoogbecker

Boisson se fala o "i" como "i" ou" i" como "a"?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Boisson" = 'bwassõn' (http://pt.forvo.com/word/boisson/#fr). O som é de /a/.

3 anos atrás

Mario_Cesar

boisson - /buaçõ/

3 anos atrás

DeadGui1200

Ué, eu escrevi "A bebida é vermelha." E não aceitou oxe ???

3 anos atrás

games543
games543

Reporte!

...em um exercício anterior aconteceu exatamente o mesmo comigo (resposta correta não aceita).

3 anos atrás

DeadGui1200

Eu já reportei o erro...

3 anos atrás

gabi331415

Pus "encarnada" e não aceitou - agora só aceita "vermelha" :P . Também reportei.

1 ano atrás

FelipeBrancoreal

Em quais casos devo usar "est, ou "et"?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Est" é a conjugação do verbo "être" ("ser/estar") usada com a terceira pessoa do singular (pronomes "il/elle/on"): "le garçon est jeune" = "o garoto é jovem".

"Et" é uma conjunção aditiva, equivale ao nosso "e": "le garçon est jeune et la fille est jolie" = "o garoto é jovem e a garota é bonita".

3 anos atrás

JanainaRodrix1

Não aceitou a tradução avermelhada. Pois é uma das traduções que aparecem no dicionário da palavra e aqui no Brasil, pode-se usar esse termo. Pois geralmente, as bebidas são avermelhadas por serem misturadas.

2 anos atrás

livia719
livia719

Ainda não consegui entender direito a pronúncia de "est". Se fala como "ê" ou "é"? Ajudem pf!!!

1 ano atrás

choracavaco

Na pronúncia padrão francesa, "est" se pronuncia É (aberto).

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.