1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She will think that I am not…

"She will think that I am not here."

Tradução:Ela vai pensar que eu não estou aqui.

June 23, 2015

11 Comentários


rodrigocazuza

A frase anterior: "Eu acho que ele vai ficar." estava assim: " I think he will stay", sem o "that" = "que". Sinceramente, acho confuso demais essa regra de usar o "that" ou não, alguém sabe essa regra direitinho em inglês? Por que as frases são exatamente iguais em termos de construção.


leonlgp

Pelo que eu notei, o "that" pode ser omitido antes de pronomes (The car that I like/The car I like) e quando vem antes de verbos, é mantido (The car that is here is mine). Também queria saber se existe alguma regra...


ceaer

A regra é o que você disse. Pode ser usado ou não antes de pronomes; antes de verbos é requerido.

O uso nesse caso é um pouco mais formal; "She will think that I am not here" seria usado mais em escritura, "She will think I'm not here" seria usado na fala.


rodrigocazuza

Obrigado, eu fiquei sem entender porque em uma ele usou e na outra não, deve ser pra demonstrar que você pode usar ou omitir o "that"


joaoduarte.com

"Ela pensará que eu não estou cá" devia ser aceite.


Tom-Mix

Oh João!! Eu acho que 'cá' e ' aqui' é questão regional... como o mineiro diz em 98% das frases - 'você' e não ' tu' como dizem os cariocas... // pois bem, eu acharia estranho alguém falar comigo : 'estou cá'. Pois isso estou dando um 'pitaco' aqui. Abços


joaoduarte.com

Estamos cá para isto! ;)


zesilva.bk

"Ela pensará que eu não estou aqui". Penso estar correta a conjugação, mas o Duolingo não aceitou. Por quê?


Lidia621229

Também acho...ñ entendi porque ñ é aceito a frase Ela pensará...


ceaer

Deveria aceitar. Se acontece outra vez, usa o botão de reportar um problema


RicardoApa368802

Minha resposta deveria ser aceita: Ela pensará que eu não estou aqui.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora