O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As mulheres"

Tradução:Les femmes

0
3 anos atrás

6 Comentários


matheushp7

O certo é la femme ou le femme?

1
Responder3 meses atrás

felipebcleao

Como "femme" é um substantivo feminino, no singular o correto é "La femme", porém o plural tanto de "le" quanto de "la" é "les", por isso vira "les femmes".

1
Responder3 meses atrás

matheushp7

Obrigado Felipe <3 . Entendi agora. :D

0
Responder3 meses atrás

sulnara
sulnara

Merci

0
Responder1 mês atrás

BrunoHebreu
BrunoHebreu

E aí pessoal, como estão os estudos?

0
Responder2 anos atrás

matheushp7

muito bem. estou amando o Francês.

0
Responder3 meses atrás