1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "As mulheres"

"As mulheres"

Tradução:Les femmes

June 23, 2015

7 Comentários


matheushp7

O certo é la femme ou le femme?


felipebcleao

Como "femme" é um substantivo feminino, no singular o correto é "La femme", porém o plural tanto de "le" quanto de "la" é "les", por isso vira "les femmes".


matheushp7

Obrigado Felipe <3 . Entendi agora. :D


BrunoHebreu

E aí pessoal, como estão os estudos?


matheushp7

muito bem. estou amando o Francês.


Jessica91675

To adorando esse app, complemento meu frances de uma vez poor semana kkk

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.