"As mulheres"

Tradução:Les femmes

3 anos atrás

6 Comentários


matheushp7

O certo é la femme ou le femme?

6 meses atrás

felipebcleao

Como "femme" é um substantivo feminino, no singular o correto é "La femme", porém o plural tanto de "le" quanto de "la" é "les", por isso vira "les femmes".

6 meses atrás

matheushp7

Obrigado Felipe <3 . Entendi agora. :D

6 meses atrás

sulnara
sulnara

Merci

5 meses atrás

BrunoHebreu

E aí pessoal, como estão os estudos?

3 anos atrás

matheushp7

muito bem. estou amando o Francês.

6 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.