1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elas escrevem."

"Elas escrevem."

Tradução:Elles écrivent.

June 23, 2015

7 Comentários


CaioAry

Ler, no masculino é lisent e no feminino é écrivent? Ou errei?


RafaelleAl547459

Verbo ler: je lis -- tu lis -- il/elle lit -- nous lisons -- vous lisez -- ils/elles lisent

Verbo escrever: j'écris -- tu écris -- il/elle écrit -- nous écrivons -- vous écrivez -- ils/elles écrivent


keeh416523

Me ajudou bastante


JooVictorR337451

Boa Rafa, obrigado!


LucinaSL

Você arrasa na explicação, obrigada pela ajuda


Livania10

Nao. Lisent é leem e ècrivent e escrevem


dulcineiareal

Oq acontece na pronúncia do sufixo ent em écrivent?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.