"Elas escrevem."

Tradução:Elles écrivent.

June 23, 2015

7 Comentários


CaioAry

Ler, no masculino é lisent e no feminino é écrivent? Ou errei?

December 4, 2015

RafaelleAl547459

Verbo ler: je lis -- tu lis -- il/elle lit -- nous lisons -- vous lisez -- ils/elles lisent

Verbo escrever: j'écris -- tu écris -- il/elle écrit -- nous écrivons -- vous écrivez -- ils/elles écrivent

December 9, 2015

keeh416523

Me ajudou bastante

February 17, 2016

JooVictorR337451

Boa Rafa, obrigado!

April 18, 2017

LucinaSL

Você arrasa na explicação, obrigada pela ajuda

March 29, 2019

Livania10

Nao. Lisent é leem e ècrivent e escrevem

May 21, 2016

ali569029

Oq acontece na pronúncia do sufixo ent em écrivent?

December 11, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.