"I change."

Tradução:Eu mudo.

5 anos atrás

12 Comentários


DomPensador

Eu fui e coloquei direto, "eu troco" pois já conheço a palavra. Acertei, mas quando olho pra ver o significado diz eu "mudo". Achei estanho pois pessoas usam "change" Para trocar dinheiro Por exemplo: "I change cash" eu troco dinheiro. ou "I have change" eu tenho trocado. Mas é bom saber que tem mais significados.

2 anos atrás

PreSilva

Pessoal, por que a frase não tem o 'it' no final?

1 ano atrás

Neaptour

Poque o it indicaria algo. Ex: "I change it" / "Eu mudo isto" E no caso ele está aparentemente mudando a si msm. "I change". Ex: "I change for you!"/"Eu mudo por você"

10 meses atrás

HUDSON288551

Pensei a mesma coisa.

10 meses atrás

emerson.felinto

Como seria no passado, no caso eu mudei ?

2 anos atrás

regis45

i changed?

2 anos atrás

MatheusThi523234

I changed

1 ano atrás

ricardobvicente

em portugues de portugal pode ser : eu altero. ( do verbo alterar)

5 anos atrás

ivete960492

O q quer dzer change?

1 ano atrás

emerson842597

Mudar ou trocar

1 ano atrás

Zuleica_Alves

Eu respondi exatamente assim, "eu mudo". E minha resposta não foi considerada.

4 meses atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Zuleika_Alves, envie uma nota acusando um erro: MINHA RESPOSTA ESTÁ CORRETA ao Duo.

1 semana atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.