"I change."

Tradução:Eu mudo.

December 28, 2012

15 Comentários

Filtrado por post popular

DomPensador

Eu fui e coloquei direto, "eu troco" pois já conheço a palavra. Acertei, mas quando olho pra ver o significado diz eu "mudo". Achei estanho pois pessoas usam "change" Para trocar dinheiro Por exemplo: "I change cash" eu troco dinheiro. ou "I have change" eu tenho trocado. Mas é bom saber que tem mais significados.

January 3, 2016

PreSilva

Pessoal, por que a frase não tem o 'it' no final?

June 17, 2017

Neaptour

Poque o it indicaria algo. Ex: "I change it" / "Eu mudo isto" E no caso ele está aparentemente mudando a si msm. "I change". Ex: "I change for you!"/"Eu mudo por você"

January 26, 2018

HUDSON288551

Pensei a mesma coisa.

January 15, 2018

ricardobvicente

em portugues de portugal pode ser : eu altero. ( do verbo alterar)

November 4, 2013

emerson.felinto

Como seria no passado, no caso eu mudei ?

December 28, 2015

regis45

i changed?

January 14, 2016

MatheusThi523234

I changed

December 8, 2017

PJB8

Não sendo possível ver o contexto em que está inserida a palavra deveria ser considerada certa outra palavra sinonima ou referente. Como altero; troco...

September 10, 2017

ivete960492

O q quer dzer change?

October 29, 2017

emerson842597

Mudar ou trocar

November 23, 2017

Zuleica_Alves

Eu respondi exatamente assim, "eu mudo". E minha resposta não foi considerada.

July 22, 2018

Claudio_Resende

Zuleika_Alves, envie uma nota acusando um erro: MINHA RESPOSTA ESTÁ CORRETA ao Duo.

December 4, 2018

Fernanda371311

Eu não podia ouvir naquele momento. Deveria existir no atalho uma maneira de colocar. Eu nao posso ouvir agora, ou, eu nao posso falar agora. Por que eu nao posso!

January 28, 2019

hamilton.azenha

Verbo mudo ~ altero, troco, .. em português estaria correto E o 'Eu' poderia ou nao colocar

February 8, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.