"I change."

Tradução:Eu mudo.

December 28, 2012

15 Comentários


DomPensador

Eu fui e coloquei direto, "eu troco" pois já conheço a palavra. Acertei, mas quando olho pra ver o significado diz eu "mudo". Achei estanho pois pessoas usam "change" Para trocar dinheiro Por exemplo: "I change cash" eu troco dinheiro. ou "I have change" eu tenho trocado. Mas é bom saber que tem mais significados.


PreSilva

Pessoal, por que a frase não tem o 'it' no final?


Neaptour

Poque o it indicaria algo. Ex: "I change it" / "Eu mudo isto" E no caso ele está aparentemente mudando a si msm. "I change". Ex: "I change for you!"/"Eu mudo por você"


HUDSON288551

Pensei a mesma coisa.


ricardobvicente

em portugues de portugal pode ser : eu altero. ( do verbo alterar)


emerson.felinto

Como seria no passado, no caso eu mudei ?


PJB8

Não sendo possível ver o contexto em que está inserida a palavra deveria ser considerada certa outra palavra sinonima ou referente. Como altero; troco...


ivete960492

O q quer dzer change?


Zuleica_Alves

Eu respondi exatamente assim, "eu mudo". E minha resposta não foi considerada.


Claudio_Resende

Zuleika_Alves, envie uma nota acusando um erro: MINHA RESPOSTA ESTÁ CORRETA ao Duo.


Fernanda371311

Eu não podia ouvir naquele momento. Deveria existir no atalho uma maneira de colocar. Eu nao posso ouvir agora, ou, eu nao posso falar agora. Por que eu nao posso!


hamilton.azenha

Verbo mudo ~ altero, troco, .. em português estaria correto E o 'Eu' poderia ou nao colocar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.