"Elesseguemseupai."

Tradução:Ellos siguen a su padre.

3 anos atrás

11 Comentários


RosyLeticia

Por que nao pode se "Ellos siguen su padre" ?

3 anos atrás

hyperballad27

Porque deve ser a regencia do verbo em espanhol.

3 anos atrás

WictorEmman06

Eu não sabia que era ellos siguen a su padre

2 anos atrás

gicag26
gicag26

Qq alternativa q se escolha marca como errada, tanto faz assinalar "siguen a su padre" ou "siguen a su papá".

3 anos atrás

Winteroc
Winteroc

Não percebi bem esta. :(

3 anos atrás

HelenaRaqu

Também não entendi o erro dessa.

3 anos atrás

VladimirMo717144

Marquei com papa e com padre e em ambos os casos deu erro...acho que é bug

3 anos atrás

CibeleMoncorvo

Cliquei em "Ellos siguen a su padre" e o aplicativo não aceitou!!

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Tem que marcar todas as alternativas corretas.

3 anos atrás

WictorEmman06

Botem muito ponto para mim para ver o que acontece

2 anos atrás

nereidealv2

quien sigue, sigue "A" ???

10 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.