O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles seguem seu pai."

Tradução:Ellos siguen a su padre.

3 anos atrás

19 Comentários


RosyLeticia

Por que nao pode se "Ellos siguen su padre" ?

3 anos atrás

hyperballad27

Porque deve ser a regencia do verbo em espanhol.

3 anos atrás

WictorEmman06

Eu não sabia que era ellos siguen a su padre

2 anos atrás

gicag26
gicag26

Qq alternativa q se escolha marca como errada, tanto faz assinalar "siguen a su padre" ou "siguen a su papá".

2 anos atrás

Winteroc
Winteroc

Não percebi bem esta. :(

3 anos atrás

HelenaRaqu

Também não entendi o erro dessa.

3 anos atrás

VladimirMo717144

Marquei com papa e com padre e em ambos os casos deu erro...acho que é bug

3 anos atrás

CibeleMoncorvo

Cliquei em "Ellos siguen a su padre" e o aplicativo não aceitou!!

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Tem que marcar todas as alternativas corretas.

3 anos atrás

WictorEmman06

Botem muito ponto para mim para ver o que acontece

2 anos atrás

nereidealv2

quien sigue, sigue "A" ???

8 meses atrás

Edilaine841583

Fiz corretamente , porquê não foi aceito?

10 meses atrás

Jlia230874

Marquei a certa e considerou como errada (y'

3 anos atrás

BetaniaFaria

Qual da diferença em dizer ellos siguem a su padre? Nao entendi...

3 anos atrás

ThiaraPinh

Siguen com N é o certo

3 anos atrás

gabrielgom394039

Veio pq tinha esse "a" no meio

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Por que a regência verbal do verbo "seguir" é diferente em espanhol. Diferentemente do português, esse verbo requer a preposição "a".

3 anos atrás

Alexandrod650486

Ja coloquei en algumas papa e estava correto sendo que deveria ser padre

2 anos atrás

CarlosDigo

Marquei a certa e deu como errada

3 anos atrás