"Ela come macarrão."

Tradução:Elle mange des pâtes.

June 24, 2015

6 Comentários


Glauco_Reis

O que obriga, na situação da lição, o uso do plural?

June 24, 2015

TainamrSilva

Acho que macarrão, em francês, é o mesmo caso do feijão. Nunca se diz LE HARICOT, é sempre LES HARICOTS...

March 2, 2016

cledson1000

Qual o sentido do artigo "des"?

October 19, 2015

LaryssaFaccenda

Quando não é específico, ou é algo que não é possível especificar, como macarrão. Não faz sentido dizer eu comi 2 macarrões ontem.

May 11, 2016

ccosteau

Esse "des" complica tudo kkkkkk

May 10, 2016

polarbee2

"elle mange des macaronis" devrait être bon

February 9, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.