1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ela come macarrão."

"Ela come macarrão."

Tradução:Elle mange des pâtes.

June 24, 2015

10 Comentários


Glauco_Reis

O que obriga, na situação da lição, o uso do plural?


TainamrSilva

Acho que macarrão, em francês, é o mesmo caso do feijão. Nunca se diz LE HARICOT, é sempre LES HARICOTS...


cledson1000

Qual o sentido do artigo "des"?


LaryssaFaccenda

Quando não é específico, ou é algo que não é possível especificar, como macarrão. Não faz sentido dizer eu comi 2 macarrões ontem.


SofiaAugus14

Tambêm errei, e além disso foi por causa disso que errei!


ccosteau

Esse "des" complica tudo kkkkkk


polarbee2

"elle mange des macaronis" devrait être bon


MatheusOli25324

Então fruta, feijao e macarrão/massas sempre são plural?


Henrique679407

Elle mange des pâtes.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.