O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela come macarrão."

Tradução:Elle mange des pâtes.

3 anos atrás

7 Comentários


Glauco_Reis

O que obriga, na situação da lição, o uso do plural?

3 anos atrás

TainamrSilva

Acho que macarrão, em francês, é o mesmo caso do feijão. Nunca se diz LE HARICOT, é sempre LES HARICOTS...

2 anos atrás

cledson1000

Qual o sentido do artigo "des"?

2 anos atrás

LaryssaFaccenda

Quando não é específico, ou é algo que não é possível especificar, como macarrão. Não faz sentido dizer eu comi 2 macarrões ontem.

2 anos atrás

ccosteau

Esse "des" complica tudo kkkkkk

2 anos atrás

CrisVincoletto

Macarrão está no singular, então é pâte no singular

2 anos atrás

games543
games543

Hora de se desprender do Português e começar a aprender o Francês como outra língua.

2 anos atrás