O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele tem certeza de ter um filho."

Tradução:Il est certain d'avoir un enfant.

3 anos atrás

5 Comentários


eldermarcos

poderia ser "il est sûr d'avoir un fils" ???? não reportei porque não sabia,se for correto por favor reportem para adicionar essa opção,merci

3 anos atrás

Criveraldo1

Eu errei a tradução usando o verbo ter (avoir) sentido de possuir. " Certain, Certaine, adj. e pron. é estar certo de fazer algo (être certain de (faire) quelque chose - Ter certeza; estar certo de fazer)

Como pronome, deixa de ser " certain de" e passa a ser somente " certain" . Ex.: Un certain temps. - Um certo tempo; Un certain jean - Um certo jeans,

Sûr, Sûre, adj - (seguro,a) , é ter confiança (digno de confiança) - " Je suis sûr de réussir - Eu estou seguro/certo de conseguir. Tenho certeza de conseguir, Je suis sûr de lui - Eu estou seguro/certo dele - Tenho confiança nele.

3 anos atrás

eldermarcos

merci!

3 anos atrás

Criveraldo1

Tradução: il est certain d'avoir un fils está correta. Fils, nome masculino. - Filho. Enfant, nome masculino e feminino = Criança , embora possa ser também usado como filho, filha

3 anos atrás

antunesribeiro

ele tem , não é - Il a ?

2 anos atrás