"Ele tem certeza de ter um filho."

Tradução:Il est certain d'avoir un enfant.

June 24, 2015

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


eldermarcos

poderia ser "il est sûr d'avoir un fils" ???? não reportei porque não sabia,se for correto por favor reportem para adicionar essa opção,merci


Criveraldo1

Eu errei a tradução usando o verbo ter (avoir) sentido de possuir. " Certain, Certaine, adj. e pron. é estar certo de fazer algo (être certain de (faire) quelque chose - Ter certeza; estar certo de fazer)

Como pronome, deixa de ser " certain de" e passa a ser somente " certain" . Ex.: Un certain temps. - Um certo tempo; Un certain jean - Um certo jeans,

Sûr, Sûre, adj - (seguro,a) , é ter confiança (digno de confiança) - " Je suis sûr de réussir - Eu estou seguro/certo de conseguir. Tenho certeza de conseguir, Je suis sûr de lui - Eu estou seguro/certo dele - Tenho confiança nele.


Lilian599275

Também escrevi assim e deu como errada!


Criveraldo1

Tradução: il est certain d'avoir un fils está correta. Fils, nome masculino. - Filho. Enfant, nome masculino e feminino = Criança , embora possa ser também usado como filho, filha


antunesribeiro

ele tem , não é - Il a ?


Irina365555

Porque não aceita etre sûr?Realmente desanima☹


RobertoDrummond

Presumo que: il a, seria eu tenho certeza, substantivo certeza. Il est certain, seria: ele está certo, adjetivo


carteira

O vocabulário do duolingo está todo errado. Como coloca uma frase dessa para um aprendiz? Coloque em Francês para que nós traduzamos e depois coloque ao contrário!. Não temos bola de cristal! Isso nos desanima!


dZDIWnJ6

il est sur d`avoir un fils, Não pode ser assim?


piglesias83

"Il est sur qu'il a un fils" está incorreto?


MariaSalle20

Por que só enfant e não fils, também?


HeuzerLima

Il est sûr d'avoir un fils. Aceitou, fev 21.


Nani20006

Não poderia ser: Il a certain d'avoir un enfant?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.