"Eu tenho uma lâmpada vermelha."

Tradução:J'ai une ampoule rouge.

June 25, 2015

5 Comentários


Flavio-f

Não foi aceito "Je ai une lampe rouge". Alguma explicação?

June 25, 2015

Australis

Não se usa "je ai", a elisão (http://www.forumdeidiomas.com.br/quando-usar-o-apostrofo-em-frances-t1059.html) entre "je" e uma palavra que comece com vogal ou H mudo é obrigatória.

June 25, 2015

shuya-kun

não aceitou 'je tiens' como resposta. Algum motivo para isso ?

June 14, 2016

Australis

O verbo "tenir" é melhor traduzido para "segurar", "manter". "Ter" = "avoir" em francês ou "posséder" ("possuir").

June 14, 2016

shuya-kun

obrigado !

June 14, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.