1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They produce coffee."

"They produce coffee."

Tradução:Eles produzem café.

June 25, 2015

13 Comentários


NatanCamar1

Eles fazem café


Luis_Domingos

Fazer café na máquina (to make coffee) é diferente de produzir café numa fazenda - a frase se refere apenas ao segundo significado.


anna887004

Eles produzem cafe está errado


marilande

Eles produzem cafe. Foi minha resposta.... a falta de acento é considerado erro?


vinidcali

É considerado errado sempre quando a omissão do acento acaba transformando a palavra em outra palavra que também existe. Nesse caso, cafe é uma palavra em Inglês que significa um restaurante pequeno ou lanchonete C:


EloiMROliveira

"they" é igual no masculino e feminino


SilvioFalc2

Estou de acordo com a maioria. A produção de café é cafeeiros.


JoseAugust7703

Escrevi certo ... They produce cooffe... Por que deu errado ????? I dont understand


Luis_Domingos

A palavra correta é coffee.


SilvioFalc2

Já me manifestei a respeito no final.


SilvioFalc2

Na verdade são cafeicultores.. A maioria tem esse pensamento.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.