1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ils aiment essayer."

"Ils aiment essayer."

Tradução:Eles gostam de tentar.

June 25, 2015

14 Comentários


cinthiia_mc

Ensaiar? Pode? Ou tem outra palavra específica pra isso?


MatheusOli25324

Nossa, muita obrigado


CarlaFarinazzi

Coloquei "Eles amam experimentar" e não aceitou, reportei.


adragoneti

Porque não aceitam "Eles gostam de testar"?


Teresinha

Agora aceitam. Eu fiz assim.


PabloPerez456

A pronuncia de aiment é am ou em?


AndyCardoso23

é algo como "ême" mas com o ultimo e bem fechado. alias, sempre que tiver o e sem acento nenhum, ele é beeeeem fechado, ao ponto de que no final das palavras praticamente não é pronunciado.


AndyCardoso23

ahh.. as letras NT, nos verbos conjugados na terceira pessoa do plural (Ils/Elles), não são pronunciados. ou seja, a pronuncia é praticamente igual ao singular. a unica diferença é quanto ocorre elisão com a palavra seguinte ao verbo


dZDIWnJ6

tem o som de ÉME


Vic.BR

TENTAR ~ TESTAR ~ ENSAIAR ~ PROVAR ~ EXPERIMENTAR

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.