"Ils aiment essayer."

Tradução:Eles gostam de tentar.

3 anos atrás

12 Comentários


sergio.fernandes
3 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Ensaiar? Pode? Ou tem outra palavra específica pra isso?

2 anos atrás

sergio.fernandes

Ensaiar é répéter.

2 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Merci ;)

2 anos atrás

CarlaFarinazzi

Coloquei "Eles amam experimentar" e não aceitou, reportei.

3 anos atrás

adragoneti
adragoneti

Porque não aceitam "Eles gostam de testar"?

3 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Agora aceitam. Eu fiz assim.

10 meses atrás

PabloPerez456
PabloPerez456

A pronuncia de aiment é am ou em?

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

é algo como "ême" mas com o ultimo e bem fechado. alias, sempre que tiver o e sem acento nenhum, ele é beeeeem fechado, ao ponto de que no final das palavras praticamente não é pronunciado.

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

ahh.. as letras NT, nos verbos conjugados na terceira pessoa do plural (Ils/Elles), não são pronunciados. ou seja, a pronuncia é praticamente igual ao singular. a unica diferença é quanto ocorre elisão com a palavra seguinte ao verbo

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23
1 ano atrás

Vic.BR
Vic.BR

TENTAR ~ TESTAR ~ ENSAIAR ~ PROVAR ~ EXPERIMENTAR

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.