1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je dois aller dormir."

"Je dois aller dormir."

Tradução:Eu devo ir dormir.

June 25, 2015

6 Comentários


Lemke96

Porque "eu devo dormir" não é aceito?


o-Estaquio

Porque o verbo "aller" significa "ir"; fosse "je dois dormir", ou seja, sem o verbo "aller", então essa frase seria aceita.


MatheusOli25324

Também doa mais natural, mas imagino que a oração em francês venha de uma tradução do inglês: "I must go to sleep".


Teresinha

Mais usados nesse tipo de frase são: preciso e tenho que.Mas Duo sempre escolhe "devo"....


AndrGomes358653

Portugal: "Eu tenho de ir dormir"


DelciIshid

"Eu devo dormir" deve ser aceito como CORRETO porque a tradução contempla o significado... a versão, em francês, daí sim acredito que precisa ser "je dois aller dormir" . Em português... usar três verbos sendo dois no infinitivo, é HORRÍVEL.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.