O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ursos brancos!"

Tradução:Des ours blancs !

3 anos atrás

4 Comentários


JonathanSo45078

Por que preciso do "Des"???

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque em francês você quase sempre precisa usar um artigo, eles não os omitem como nós fazemos em português. Nesse caso usaram o artigo indefinido plural ("des ours blancs" = "(uns) ursos brancos").

3 anos atrás

romulofaco

Pode ser "Des blancs ours"?

3 anos atrás

paulo901024

Talvez se fosse num verso para ajudar a rimar . mas em francês assim como em português o adjetivo ou como neste caso a cor, vem depois do substantivo. Em inglês ou alemão é o contrário.

2 anos atrás