1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Uma refeição"

"Uma refeição"

Tradução:Un repas

June 25, 2015

13 Comentários


marcelofandrade

Por que "Une repas" está errado?


RenatoCasarini

Porque o genero da palavra é masculino. Une é para feminino.


NENIRA1

Mas refeição é feminino. Uma refeição, não é? Qual é a regra?


Samuel630077

Você precisaria estudar a etimologia desta palavra para entender, mas seria o mesmo que perguntar do porque refeição no português é feminino. Alguém se aventura na resposta? É melhor acreditar que é assim por que é assim.


SaleteMont1

A comida em françês é masculino


AlexFerrei810250

quando fiz uma frase ela pediu un repas em outra frase pedui une repas, fiquei confuso, isso pode acontecer ?


July.Angell

Por que refeição em francês é uma palavra do gênero masculino? Gostaria de entender isso...


Samuel630077

"repas" é , não . Essa foi a mensagem do erro, não entendi

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.