"Matins"

Tradução:Manhãs

June 26, 2015

5 Comentários


victorromero85

Pois é assim mesmo, a pronúncia das duas variantes sozinhas é indistinguível, no singular ou plural. O s do plural só é pronunciado (com som de z) se a próxima palavra da frase começar com vogal (com algumas exceções, principalmente os casos de h aspirado). Fora isso, só o contexto mesmo pra dizer se é singular ou plural.

August 27, 2015

carteira

Que língua difícil; acho que nunca vou conseguir falar!

February 10, 2017

mat.goms

é impossivel perceber no audio se ele ta falando no singular ou no plural

July 8, 2015

.Augusto

Como eu sei qual é plural, qual é singular?

June 26, 2015

carteira

Pelo restante da frase vc. distingue, mas se a palavra estiver sozinha!

February 10, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.