"Today is Wednesday."

Tradução:Hoje é quarta-feira.

October 9, 2013

75 Comentários


gugakrn

Today is a good day to die!

August 11, 2015

Biel371737

mercy

August 27, 2017

JulielNunes

kkkkkkkkkkkk

May 26, 2016

Aparecidalourdes

Yes today is a good dia

May 5, 2016

AndrPera

Eu escrevi quarta e não foi aceito, mas entendo que ninguem usa Quarta-feira hoje em dia, deveria ser aceito.

October 5, 2015

WallefSilv

Alguém sabe digitar a pronúncia correta de Wednesday

January 15, 2015

DionatanIzopo

"uenesdei" ^_^

February 22, 2015

WarlikeRichard

tipo isso mas puxa um pouco o "d" antes do "n" mas é isso ae.

December 30, 2015

werneck_86

Eu sempre pronuncio algo como "uênzdei".

April 19, 2016

Andercius23

Uensdei

November 23, 2015

IgoGames

Quarta-feira

August 27, 2018

Kaue_Besen

Uênisdei

July 1, 2015

igordeterm

No audio da a intender: the day is wednesday

July 13, 2016

bi.b.r

ON WEDNESDAYS WE WEAR PINK

December 24, 2017

MiinzyKim

Kk referencias

July 7, 2019

ThainaVilela

ganhei um quase certo por ter escrito quarta feira ao inves de quarta-feira,,kk ok duolingo perfeccionista!

February 2, 2016

vinidcali

Quarta feira = fourth fair AHUUHEAUHEAAEUHAHEA

Ainda que ele não considerou errado, nem todo mundo tem essa sorte... xD

February 11, 2016

Ben_Ox_Lahum

ATENÇÃO, ATENÇÃO - Na fala rápida está dizendo "The day is Wednesday" e na fala lenta está dizendo "Today is Wednesday". Não há como reportar isso, pois o sistema não tem opção para essa informação. Então, caso algum monitor tenha acesso ao sistema informem à eles este erro na fala.

February 10, 2019

Rob559148

Today (it) is ... - Ao longo da lição, ora foi aceito o IT, ora não... Estarei enganado?...

March 4, 2019

Livia338038

Rob, se alguém perguntar "What's the day today?" vc pode responder: "Today is Wednesday" ou "It is Wednesday" ou "It's Wednesday". Todas essas frases estão corretas.

March 4, 2019

Rob559148

Livia: Valeu, obrigado mesmo!

March 4, 2019

YasminDaSi132004

Chutei certo!

October 26, 2017

YasminDaSi132004

Eu consegui terminar datas e horas praticamente no chute. Fui direto para a prova, sem treinar, e passei! Eu já tinha feito essa fase do duolingo há uns 5 ou 6 atrás, então lembrava de algumas coisas, mas muitas eu chutei (como tonight e wednesday) .

October 26, 2017

carlos725521

amo aprender inglês. . preciso de ajuda para treinar.

November 24, 2017

lets.rinaldi

That's why i'm wearing pink

October 12, 2018

MarlonJosd

Tinha ido com tanta pressa que escrevi " amanhã é quarta" ... Errei feio kkkkk

November 19, 2018

LuckasRocha96

Na pronúncia está "The day is Wednesday"

March 8, 2019

Lucas301232

Gente... é só colocar "hoje é quarta".

September 25, 2015

Geidiam

Porque não Today it is wednesday?

November 23, 2015

vinidcali

No caso o today já é o sujeito da frase, não precisa do it C:

February 11, 2016

flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta

August 25, 2016

Andreza329021

Today is friday hehe

October 21, 2016

UmaArmyBr

Yes

November 16, 2016

NhocoPt

Eu acho que deviam trocar a mulher que ta falando

February 18, 2017

RacquelBor

E n é q hj é uma quarta memso....

April 19, 2017

JosielAran

minha resposta deve ser aceita, apenas deixei de colocar o tracinho.

April 22, 2017

antonio54780

não entendi ! mal comecei a falar e me deram erro ..

June 20, 2017

DexterDurden

American Gods

June 29, 2017

RosembergG1

Ué, coloquei hoje é quarta feira ( sem o tracinho) e está errado!

August 31, 2014

DionatanIzopo

Sim amigo, o "tracinho" não existe à toa. Como informação, o "tracinho" se chama hífen

February 22, 2015

ThainaVilela

ó poderoso pai da gramatica nos perdoe, só você conhece o hífen o único o professor xodó do dicionário o culto absoluto

February 12, 2016

piogli

só você sabe do hifem

February 22, 2015

JosGonalve824454

É uma palavra composta em Português e precisa do hífen.

July 11, 2016

MariadaPen407919

Onde errei?

January 1, 2016

MariadaPen407919

Eu escrevi certo ,onde errei?

January 1, 2016

Livia338038

Você precisa dizer o que você escreveu. Nós não podemos ver a sua resposta.

December 26, 2018

EliPintoPi

???????

January 20, 2016

AntenorFon

Kkk falei tudo errado e falo que acertei kkkkk

January 29, 2016

RicardoSou507270

Como se pronucia essa palavra?

February 6, 2016

vinidcali

Algo tipo uêndsdei (o D do meio é praticamente mudo, tem só um cadin dele - alguns sotaques nem pronunciam ele).

Veja aqui, tem várias pessoas diferentes falando a palavra C:

February 11, 2016

GabrielJarecki
<h1>descubra</h1>
October 23, 2017

Divino867356

Coloquei hoje é quarta e aceitou.

August 26, 2016

Im_Guilty

_What's your name? _Hum...What day is today? _Wednesday. _Today is my daaaaaay... American gods.

August 8, 2017

joao280409

fsbufuygrfbjhgavbdeugfduvgkuekgkyvgdhvacugvrefkfevauebryvgbyhjbcrfvwuyfbuyvbeavyefvyvechecvyuk

August 24, 2017

brunoegberto24

Como se pronuncia wedneaday?

February 3, 2015

Claiton-Paim

Wednesday se pronuncia - uênesdei

April 9, 2015

CrowSoul

Wednesday só me lembra Deuses Americanos

February 21, 2015

NeldsonRan

Eu digitei: Hoje é Quarta - feira. Não há erro! Apenas o traço de união ficou separado das palavras.

April 2, 2015

Davii9

Helli my friend

August 26, 2015

Faro58

eu tenho certeza que a frase pronunciada foi: today is winter.

September 24, 2015

Danethiell1

Nao consigo decorar os dias das semanas

December 1, 2015

Alisson_Raniere

Coloquei "Hoje é Wednesday" kkkkkkkkk

January 14, 2014

JoseAugusto15

Os sons das sentenças em inglês " Today is Wednesday." e " The day is Wednesday", ou seja, ( Today ) e ( The day ), estão sendo pronunciados do mesmo jeito, impossibilitando uma diferenciação, quanto ao sentido da frase.

January 20, 2014

Danielabcfeli

É verdade. Esquisito.

July 16, 2015

deerson

Aí como coloco foto no meu Duo ? Haha xD

August 24, 2014

Brollyveyra

Por meio do site do duolingo em configuração de conta.

December 22, 2014

luizafisio

Eu escrevi exatamente igual:quarta-feira.

January 20, 2014

alanohernandez

Igual eu então..

March 21, 2014

Fabriciafafa

Coloquei today's wednesday, e deu errado, porque?

March 24, 2014

Alphaf

O apóstrofo indica um sentido de posse e não pode ser empregado nesta frase.

Today's Wednesday = Quarta-feira de hoje

Para mais informações sobre apóstrofo veja neste site http://oitoronto.com.br/4838/o-apostrofo-em-substantivos-possessivos/.

June 8, 2014

piogli

hoje é quarta feira,onde eu errei

January 9, 2015

DionatanIzopo

"quarta-feira" é uma única palavra, portanto, a separação é dada pelo hífem " - ".

February 22, 2015

GustavoSou113980

Cadê o (-) hífen

May 5, 2015

luizvitorio

Todos os dias da semana não são acompanhados do "on"? Por que o erro? Sim, discutiremos e depois reportaremos, se for o caso de um erro do site.

(estamos em um site de aprendizagem e as pessoas negativam as dúvidas. como entender?)

October 9, 2013

Darkigor

ali ta hoje é quarta, nao hoje NA quarta, se fosse NA ai o on seria utilizado

December 2, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.