1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Today is Wednesday."

"Today is Wednesday."

Tradução:Hoje é quarta-feira.

October 9, 2013

78 Comentários


gugakrn

Today is a good day to die!


Aparecidalourdes

Yes today is a good dia


AndrPera

Eu escrevi quarta e não foi aceito, mas entendo que ninguem usa Quarta-feira hoje em dia, deveria ser aceito.


WallefSilv

Alguém sabe digitar a pronúncia correta de Wednesday


WarlikeRichard

tipo isso mas puxa um pouco o "d" antes do "n" mas é isso ae.


werneck_86

Eu sempre pronuncio algo como "uênzdei".


igordeterm

No audio da a intender: the day is wednesday


VanessaOli244309

Pensei que só eu tinha entendido isso.


bi.b.r

ON WEDNESDAYS WE WEAR PINK


KimSohyee

Kk referencias


ThainaVilela

ganhei um quase certo por ter escrito quarta feira ao inves de quarta-feira,,kk ok duolingo perfeccionista!


vinidcali

Quarta feira = fourth fair AHUUHEAUHEAAEUHAHEA

Ainda que ele não considerou errado, nem todo mundo tem essa sorte... xD


Ben_Ox_Lahum

ATENÇÃO, ATENÇÃO - Na fala rápida está dizendo "The day is Wednesday" e na fala lenta está dizendo "Today is Wednesday". Não há como reportar isso, pois o sistema não tem opção para essa informação. Então, caso algum monitor tenha acesso ao sistema informem à eles este erro na fala.


Rob559148

Today (it) is ... - Ao longo da lição, ora foi aceito o IT, ora não... Estarei enganado?...


Livia338038

Rob, se alguém perguntar "What's the day today?" vc pode responder: "Today is Wednesday" ou "It is Wednesday" ou "It's Wednesday". Todas essas frases estão corretas.


Rob559148

Livia: Valeu, obrigado mesmo!


YasminDaSi132004

Eu consegui terminar datas e horas praticamente no chute. Fui direto para a prova, sem treinar, e passei! Eu já tinha feito essa fase do duolingo há uns 5 ou 6 atrás, então lembrava de algumas coisas, mas muitas eu chutei (como tonight e wednesday) .


carlos725521

amo aprender inglês. . preciso de ajuda para treinar.


lets.rinaldi

That's why i'm wearing pink


MarlonJosd

Tinha ido com tanta pressa que escrevi " amanhã é quarta" ... Errei feio kkkkk


LuckasRocha96

Na pronúncia está "The day is Wednesday"


Leandro351514

"Today is wednesday my dudes, AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"


Leandro351514

Today is wednesday my dudess


Lucas301232

Gente... é só colocar "hoje é quarta".


Geidiam

Porque não Today it is wednesday?


vinidcali

No caso o today já é o sujeito da frase, não precisa do it C:


flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta


Andreza329021

Today is friday hehe


NhocoPt

Eu acho que deviam trocar a mulher que ta falando


RacquelBor

E n é q hj é uma quarta memso....


JosielAran

minha resposta deve ser aceita, apenas deixei de colocar o tracinho.


antonio54780

não entendi ! mal comecei a falar e me deram erro ..


RosembergG1

Ué, coloquei hoje é quarta feira ( sem o tracinho) e está errado!


DionatanIzopo

Sim amigo, o "tracinho" não existe à toa. Como informação, o "tracinho" se chama hífen


ThainaVilela

ó poderoso pai da gramatica nos perdoe, só você conhece o hífen o único o professor xodó do dicionário o culto absoluto


piogli

só você sabe do hifem


JosGonalve824454

É uma palavra composta em Português e precisa do hífen.


MariadaPen407919

Eu escrevi certo ,onde errei?


Livia338038

Você precisa dizer o que você escreveu. Nós não podemos ver a sua resposta.


AntenorFon

Kkk falei tudo errado e falo que acertei kkkkk


RicardoSou507270

Como se pronucia essa palavra?


vinidcali

Algo tipo uêndsdei (o D do meio é praticamente mudo, tem só um cadin dele - alguns sotaques nem pronunciam ele).

Veja aqui, tem várias pessoas diferentes falando a palavra C:


Divino867356

Coloquei hoje é quarta e aceitou.


Im_Guilty

_What's your name? _Hum...What day is today? _Wednesday. _Today is my daaaaaay... American gods.


joao280409

fsbufuygrfbjhgavbdeugfduvgkuekgkyvgdhvacugvrefkfevauebryvgbyhjbcrfvwuyfbuyvbeavyefvyvechecvyuk


brunoegberto24

Como se pronuncia wedneaday?


Claiton-Paim

Wednesday se pronuncia - uênesdei


CrowSoul

Wednesday só me lembra Deuses Americanos


NeldsonRan

Eu digitei: Hoje é Quarta - feira. Não há erro! Apenas o traço de união ficou separado das palavras.


Davii9

Helli my friend


Faro58

eu tenho certeza que a frase pronunciada foi: today is winter.


Danethiell1

Nao consigo decorar os dias das semanas


Alisson_Raniere

Coloquei "Hoje é Wednesday" kkkkkkkkk


JoseAugusto15

Os sons das sentenças em inglês " Today is Wednesday." e " The day is Wednesday", ou seja, ( Today ) e ( The day ), estão sendo pronunciados do mesmo jeito, impossibilitando uma diferenciação, quanto ao sentido da frase.


Danielabcfeli

É verdade. Esquisito.


deerson

Aí como coloco foto no meu Duo ? Haha xD


Brollyveyra

Por meio do site do duolingo em configuração de conta.


luizafisio

Eu escrevi exatamente igual:quarta-feira.


Fabriciafafa

Coloquei today's wednesday, e deu errado, porque?


Alphaf

O apóstrofo indica um sentido de posse e não pode ser empregado nesta frase.

Today's Wednesday = Quarta-feira de hoje

Para mais informações sobre apóstrofo veja neste site http://oitoronto.com.br/4838/o-apostrofo-em-substantivos-possessivos/.


piogli

hoje é quarta feira,onde eu errei


DionatanIzopo

"quarta-feira" é uma única palavra, portanto, a separação é dada pelo hífem " - ".


GustavoSou113980

Cadê o (-) hífen


luizvitorio

Todos os dias da semana não são acompanhados do "on"? Por que o erro? Sim, discutiremos e depois reportaremos, se for o caso de um erro do site.

(estamos em um site de aprendizagem e as pessoas negativam as dúvidas. como entender?)


Darkigor

ali ta hoje é quarta, nao hoje NA quarta, se fosse NA ai o on seria utilizado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.