1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Eu não tenho paredes."

"Eu não tenho paredes."

Tradução:Yo no tengo paredes.

June 27, 2015

12 Comentários


JeanMallma

Pero mi casa tiene


Jeslline

En mi casa tambien tiene kkkk


HelenBeee

Frase horrível.


apachetcg

.."...Ninguém podia Dormir na rede Porque na casa Não tinha parede..."..


DaanieleFerreira

Lembrei dessa música também


Dayele_dia

"eu não tenho paredes"? cruzes.... que frase estúpida!


Dimande17

Não, se entender parede como limite. ¡Sea creativa, oh muchacha!


DanPernis

Essa frase foi mal formulada!


ItaloSamue9

O verbo "tener" diz que não se pode colocar o pronome reto, acompanhado do verbo "tener", então por que tende colocar o "Yo" para a frase estar correta (no "Duolingo"?


Alberto113172

Cada frase! Completamente sem sentido.


RonaldoRoc792689

Qui frase e essa. Eu nao tenho paredes ?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.