"Cette lettre est relative à ma mère."

Tradução:Essa carta é relacionada à minha mãe.

June 28, 2015

15 Comentários


linapreviatello

também acho que não tem nada na frase que impeça dizer que "é" relacionada ou "está" ralacionada

July 2, 2015

Paola_Monteiro

Reportem, ESTÁ também é correto.

August 15, 2015

PHScanes

É ou está correto? Rsrs

November 30, 2015

geraldomagno

"...é sobre a minha mãe"

January 8, 2016

marthynaweber

Neste caso, acho que se pode usar tanto "está relacionada" quanto "é relacionada"...

June 28, 2015

RaphaelDeF3

est relative = é relativa, fala sério duolingo

August 12, 2015

GustavoGar628158

Quando se usa o CETTE e quando se usa o Ce

February 6, 2016

NilsonMaciel

cette para as palavras do gênero feninino e ce para o masculino.

October 12, 2016

acdantas

é sobre = se refere a, pelo menos em português do Brasil. Ambos deeriam ser aceitos.

January 2, 2018

mariadocae

Esta carta diz respeito à minha mãe.

December 6, 2017

mariadocae

Qual a resposta correta?

December 6, 2017

brancasilv1

Está relacionada COM minha mãe parece mais correto em português europeu.."à minha mãe " para nós não faz muito sentido☺

May 2, 2018

JooSobrinh2

Não entendi aonde está o erro

March 28, 2017

mariadocae

Está correta

December 6, 2017

RobertadeA13

A palavra "relative" também pode ser traduzida como "relativa"?

November 20, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.