O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'huile est liquide."

Tradução:O azeite é líquido.

0
3 anos atrás

14 Comentários


Vicente134317

É óleo e azeite?

4
Responder3 anos atrás

choracavaco

"Huile" = óleo; "huile d'olive" = azeite (literalmente 'óleo de oliva').

1
Responder6 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Vicente, passando o mouse sobre um substantivo, temos essa informação. É muito útil para treinarmos.

0
Responder3 meses atrás

daniel.ac.

"L'huile" ou "O óleo" não seria uma palavra de gênero masculino?

1
Responder2 anos atrás

games543
games543

Não. Em Francês ele é feminino, mas no Português masculino.

5
Responder2 anos atrás

carla.soar3

Quando se tem uma palavra que começa com vogal ou com a letra "h",é usado o l' (ex: l'orange ( a laranja),l'ananas ( o abacaxi),l'honnête (o honesto/a honesta))

4
Responder2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Colocando o ponteiro do mouse sobre a palavra mostra que é feminino.

2
Responder2 anos atrás

games543
games543

Só no computador, na verdade.

0
Responder2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Que sorte a minha....

0
Responder3 meses atrás

jeancarlos828857

"O azeite está liquido"? Nao seria "é liquido"?

1
Responder1 ano atrás

BrunaSi23

Em francês, tal como em inglês e tantas outras línguas não há separação entre os verbos 'ser' e 'estar'

2
Responder11 meses atrás

Nicoly494650

Entao mais est na verdade é "é" nao esta

0
Responder7 meses atrás

OMackII
OMackII

Como seria em francês: O óleo está quente? Grato

0
Responder1 ano atrás

games543
games543

L'huile est chaude.

Como em

Comment savoir si l'huile est chaude ?
Quand l'huile est chaude ?
L'huile n'est pas chaude.
Elle est chaude

4
Responder1 ano atrás