"Ellas habían formado una familia."

Tradução:Elas tinham formado uma família.

June 28, 2015

8 Comentários


EmmanoellMaia

Para quién está en duda acerca del uso de "HAVIA" y "TINHA":

En español solo existe el "HABÍA" para "havia e tinha", pues la traducción de "TINHA" es "TENIA" y se usa para el pasado y solo para objetos/articulos propios.

January 6, 2016

arthurbrita

Por que não "haviam"?

June 28, 2015

francis.rod01

Creio que está correto sim!

March 12, 2018

GuhDecesary

O audio lento eu escuto ellos e no audio rapido eu escuta ellas '-' É impressao minh??

November 29, 2016

Jssica883432

Tive a mesma impressão.

January 31, 2019

fabiosique358425

Exatamente.

March 27, 2019

Corina112959

Escuto ellos e não ellas

February 9, 2019

Clemildami1

Tambem tive a mesma impressão

April 29, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.